tem como colocar mais memoria no meu pc?

meu pc naum tem entrada pra memoria..tem como eu trocar alguma coisa do cabinete..tipo a placa, pra poder colocar memoria.. e quanto custa mais ou menos trocar??

OBRIGADA!!

Comments

• Olá.

Para saber é bom você utilizar o AIDA32 - http://baixaki.ig.com.br/download/AIDA32.htm esse programa te dá um diagnóstico completo do hardware.

Pois é a placa-mãe, e somente ela, que dá o limite maximo de memória RAM suportada bem como as suas características de pinagem e clock.

De posse dessas informações e um pouco de habilidade e cuidado você mesma pode trocar ou ampliar a capacidade de memoria Ram do seu computador.

Quanto ao preço?

Um pente de 1 GB 333MHz DDR PC2700 DIMM custa em média R$ 98,00 - com garantia de 1 ano.

Abraço.

• Cuidado p sua placa mae e processador nao serem muito antigos se for o caso nao vai adiantar a memoria muito maior, se vc tem 1gb d memoria (com uma boa frequencia) no win XP é suficiente, preste atençao a frequencia da memoria p nao por frequencias deferentes q gerem conflito entre elas.

boa sorte!

• olá meu bem!

olha se não tem entrada para colocar outro cartão de memória então tens ainda a hipótese de tirares o que tá na posição e colocares um com capacidade maior,agora quanto custa isso não sei procura algém que faça esse trabalho que ele te poderá orientar.bjnhs

• Tem, é só procurar um técnico

• Boa noite Carol.

É claro que pode, isso mesmo vc terá que trocar de placa. Isso vai ser bom pois vc terá um pc novo em casa. Na troca da placa vc escolhe a memória que vc quer. Eu fiz isso no meu tem 01 mês, Paguei R$ 350,00 mais ele ficou massa!! Beijos

• vai em um acistente tecnico e manda ele por,vc pode até perdi por quanto ele aumenta a memoria.

minha tia vive aumentando a memoria do nootbook dele e do pc dela.

• sempre tem duas baias pode sim

Sign In or Register to comment.