Minha fantasia sexual?

Eu tenho fantasia de transar com um mecânico, só que virou vicio andar pelas ruas procurando mecânicos gatinhos que me deixem atraídas, será que isso é só em novelas e filmes mesmo ? Assisti um filme uma vez de uma mulher transando com um mecânico, gente, eu fiquei toda molhada e eu nem piscava , nem me toquei e quando vi estava toda molhada so de olhar as cenas, so que na rua so vejo mecânico velho. Será que terei que pedir para um cara bonito que não seja mecânico se vista de mecânico, é assim que se raliza as fantasias, me ajudem , eu aou primária nisso.

Comments

  • e bem mais facil, vc achar alguem q te enteresse e então com ele vc realizar essa fantasia ai vc aproveita e se vesta tbem de um jeito q seja um desejo dele, como enfermeira... policial essas coisas... boa sorte 'hited'

  • E você anda atoa atras de homem, será que isso não fica feio para uma mulher que se respeite.

  • Só tem mecânico velho? ¬¬

    Eu tenho 26 anos.

  • humm depedende do que vc gosta de fazer procurem um amigo ou namorado.. para te ajuda

  • VEJA, VOCÊ ACHOU A MELHOR RESPOSTA!!!

    Deve sim, existir algum cara mais novo que seja mecânico e a atraia... Mas convenhamos que a sua solução é muito mais simples! Ademais, fantasia é fantasia. Não precisa ser vivída com 100% de realismo. Se fosse assim, o que seria das mulheres casadas? Algumas, por exemplo, devaneiam ser amadas por dois homens ...

    Por via das dúvidas... um macacão novinho custa lá seus 70 reais . rsrsrsrs

    Vai fundo!

  • Eu tenho um macacão e graxa é fácil de arrumar se eu puder te ajudar de alguma forma, talvez trocando seu óleo!

  • tenho uma oficina... e trabalho la.. me escreve... [email protected]

  • pervertida

  • Imagino que vc deva ficar excitadíssima ao ver aqueles mecanicos da novela das 8 né ?...rsrs Eu sei pq eu fico, e se vc ja tem esse tesão aí então...rs eles sao demais mesmo e vao posar nus jaja

  • eu acho que voce nao devia transar com ele so por ser mecanico ou estar vestido de mecanico, deve transar com ele se gostar dele.

    mas essa e a minha opinião!

Sign In or Register to comment.