ele traiu a namorada cmg e agr?
gente, ele traiu a namorada cmg. n conheço a namorada dele, ele é um guri q sempre quis ficar cmg mas nunca teve oportunidade ate hj, q a gente se encontrou e foi no cinema. ele insistiu e eu fiquei falando p ele q nao, ele foi cara de pau de falar q n gosta dela mt e que ela n e tao bonita qnt eu. dei um beijo e sai. agr fui olhar o twitter e ele é só amores pra namorada, e to morrendo de pena dela, pq ela ta se iludindo.. ele nao se arrepende, ate pq falei MUITO na hr pra ele pensar no que tava fazendo e ele disse que queria, e ele falou p minha amiga q trairia a namorada. devo contar mesmo n conhecendo ela ou n me meto?
Comments
Por que está com pena dela? deveria sentir autocomiseração por ter se submetido a esta situação. Foi usada pelo cara, tudo que ele falou, não passou de mentiras, pois se vc fosse tão superior a namorada dele e ele não gostasse dela, o que o impediria de tentar um namoro com você?? Não conte a ela, pois no tempo certo, acredito, que Deus vai mostrar o canalha que ele é.
contaa para ela
Olá!
"devo contar mesmo n conhecendo ela ou n me meto?"
Contar o que? Que você rateou em ficar com o namorado dela?
Você ficou com ele porque quis, o que adianta, agora, dizer para ela que ele a trai com frequência? Você fez parte disso, que credibilidade teriam suas palavras? Você é uma pessoa estranha, ela acreditaria em ti? Se quer ajudar a garota, monte um flagrante para que ela enxergue, realmente, quem ele é.
Você já terá que compensar o que fez, agora, se omitir-se em não ajudar a garota a saber a verdade, terá que compensar isso, também.
si fora antes que sobre pra vc
cai fora, se vc continuar vai ser conivente com o sofrimento de uma pessoa inocente.
Se fosse ao contrário, vc iria gostar que fizessem com vc oq ele está fazendo com ela??
Eu no seu lugar falava, pqe depoois se ela descobre pelos outros pode arrumar um grande problema pra vce ! E se vce falar vai ser ,sei la, meio qe honesto da sua parte !
Mesmo que você não conte, a vida da voltas, hoje foi ele, amanhã é ela.
Fica na sua e siga a sua vida.