deixa de ser leso que vc assiste direto e vem com essa agora, vc que é um tremendo otário, bicho se não gosta não devia nem ta comentando aqui no YR, vc muito babaca
Os reality (que nem são tão reality assim) shows como Big Brother Brasil, são os maiores exemplos de alienação existentes. O Brasil inteiro para pra ver a vida de um grupo de pessoas confinados juntos numa enorme casa. Não consigo entender qual a graça ou a sensação de acompanhar o cotidiano desse tipo de gente, uma vez que não passam de indivÃduos comuns vivendo em comunidade, como somos obrigados a conviver todos os dias.
Comments
deixa de ser leso que vc assiste direto e vem com essa agora, vc que é um tremendo otário, bicho se não gosta não devia nem ta comentando aqui no YR, vc muito babaca
E tem otário que é falso moralista e se preocupa com o que as pessoas assistem.
sla cara, mais sei que um troxa q paga pra ver o dia inteiro af'z
infelizmente sim. Nós telespectadores nao vamos ganhar nada alem de um aumento na conta de energia. Deveriam esta fazendo algo que seja util. Porém este é o brasil, terra que os espertos ganham encima dos burros
Eu perdi 5 minutos da minha vida assistindo aquilo, affs não tem como assistir, muito tosco igual as pessoas que assistem.
Pior que tem amore,é um povo sem cultura!!
O unico BBB que gosto,é Batata frita,Brigadeiro e Bolacha recheada....kkkk....
Bjos
SORRIA VOCÃ ESTÃ SENDO MANIPULADO!
Os reality (que nem são tão reality assim) shows como Big Brother Brasil, são os maiores exemplos de alienação existentes. O Brasil inteiro para pra ver a vida de um grupo de pessoas confinados juntos numa enorme casa. Não consigo entender qual a graça ou a sensação de acompanhar o cotidiano desse tipo de gente, uma vez que não passam de indivÃduos comuns vivendo em comunidade, como somos obrigados a conviver todos os dias.
Acontece que, nesse caso, qualquer coisa que ocorre dentro daquela casa vira polêmica pelo simples fato das pessoas darem tanta audiência. Se não houvesse gente para assistir, o mundo não seria movido à essas banalidades. Big Brother Brasil é o que eu chamo de lixo. Lixo televisivo, feito para passar o tempo das pessoas com a cabeça mais fraca.
BIG BROTHER BRASIL 13 - Isso tudo? Até quando teremos que suportar tantas idiotices? Quaisquer das versões e até as das imitações (pasmem, existem!) são piores que as anteriores! Trata-se de um processo brutal de alienação e idiotização em massa, sem ética e de péssimo gosto; nada que edifique! Conspirações, intrigas, falsidades, jogos de interesses, traições, baixarias, exposições gratuitas e vulgares de alguns participantes, são os desvios predominantes. Vale tudo e do mais baixo nÃvel em nome de quê? Da mal concebida arte não é, pois não há arte! Do espetáculo... qual? Os participantes têm seu papel predefinido e as coisas não fluem como normalidade nem na escolha. Tudo é previamente dirigido: Haverá o vilão e o “bonzinho”. As votações, suspeitÃssimas, misteriosas, que pelo menos deveriam ser auditadas, dão o tom de suspense enquanto os apresentadores protelam os seus resultados abusiva e enjoativamente.
affz