O pior acidente foi o meu basta vcs olharem no you tube.
Da Ana e Manuela (A vida da Gente)
Sei la, akela musiquinha entristeceu ainda mais a cena!
Escrito nas estrelas - O acidente de Viviane e Daniel(onde ele morre depois de salvá-la da explosão do carro)
E o acidente de Ana, Julia e Manuela em A Vida da Gente
o que mais marcou o publico eu nao sei mais o que mais me marcou foi o de daniel de escrito nas estrelas
Akele ...lembra?
O acidente de Ana, Manuela e Júlia, em 'A Vida da Gente'.
Viver a vida
Foi quando eu peguei o celular do Marcelo à força, aà ele ficou fulo e virou o carro só pra eu ficar toda ****** na cadeira de rodas
O capotamento da amalia - Fina estampa
O capotameneto do carro da andrea - vidas em jogo
De carro não sei, pois não é minha especialidade matar pessoas com acidentes de carro, minha especialidade é empurrar de escadas e dar tesouradas. HAHAHAHAHAHA
Comments
Da Ana e Manuela (A vida da Gente)
Sei la, akela musiquinha entristeceu ainda mais a cena!
Escrito nas estrelas - O acidente de Viviane e Daniel(onde ele morre depois de salvá-la da explosão do carro)
E o acidente de Ana, Julia e Manuela em A Vida da Gente
o que mais marcou o publico eu nao sei mais o que mais me marcou foi o de daniel de escrito nas estrelas
Akele ...lembra?
O acidente de Ana, Manuela e Júlia, em 'A Vida da Gente'.
Viver a vida
Foi quando eu peguei o celular do Marcelo à força, aà ele ficou fulo e virou o carro só pra eu ficar toda ****** na cadeira de rodas
O capotamento da amalia - Fina estampa
O capotameneto do carro da andrea - vidas em jogo
De carro não sei, pois não é minha especialidade matar pessoas com acidentes de carro, minha especialidade é empurrar de escadas e dar tesouradas. HAHAHAHAHAHA