pegue 1 dente de alho uma base liquida parta os dentes de alho em pedacinhos pequenos e coloque na base deixe agir por 24 horas e passe nas unhas... tenho certeza que vai da certo pois com migo deu.
simples, crave suas unhas no alho, toda vez que por na boca vai sentir gosto de alho (funcionou comigo) depois de um tempo você vai perder o hábito.=)
Comments
faça o seguinte minha flor
pegue 1 dente de alho uma base liquida parta os dentes de alho em pedacinhos pequenos e coloque na base deixe agir por 24 horas e passe nas unhas... tenho certeza que vai da certo pois com migo deu.
Eu tenho o vicio das peles dos dedos, desde pequena, hoje sou adulta e ainda não consegui controlar, mas já não faço feridas como antes, o meu truque é manter-me ocupada sempre, para me distrair dessa necessidade que sinto de roer as peles, no entanto já me falaram de um verniz que se mete nas unhas que sabe muito mal e é próprio para esse problema, no entanto muita gente diz não ter funcionado.
simples, crave suas unhas no alho, toda vez que por na boca vai sentir gosto de alho (funcionou comigo) depois de um tempo você vai perder o hábito.=)
Ao invés de roer as unhas, corte elas bem curtas e passa um esmalte sempre, o segredo é não deixar elas crescerem, aà não dá mais pra roer
Deve ser excesso de ansiedade... Tenha autocontrole... Não é simples... Mas você conseguirá!
Eu já tive esse problema, hoje eu nem lembro mais de roer as unhas, o melhor a se fazer é ter força de vontade e autocontrole.
minha irmã tem o mesmo vicio ela comprou uma base na avon que vc passa e quando vai roer tem um gosto amargo muito ruim pra ela tá funcionando
da uma olhada nesse site talvez te ajude : http://adf.ly/Jpy4w
Só com muito autocontrole !!!