alguem aqui ja fez o titulo de capitalização da caixa economica?

vc ja foi sorteado,como foi?

Comments

  • Titulos de capitalização são - disparados - os piores tipos de investimento.

    Quando muito, tem a rentabilidade de uma poupança, mas n tem sua liquidez, ou seja, diferentemente da poupança vc não pode tirar o dinheiro a hora que quiser, sobe pena de perder os rendimentos ou mesmo parte do capital investido.

    O "diferencial" é que vc concorre a sorteio de premios... mas francamente, se for pra "ganhar dinheiro através da sorte" te indicaria a Mega-Sena pra ficar rica de uma vez ou a Dupla Sena que paga mais que um titulo de capitalização e te dá mais chances que o titulo.

    Investimento é uma coisa, jogos de loteria é outra coisa... mantenha-os separados, sempre.

  • Péssimo investimento. Quando vc precisa ainda perde.

  • Colega, na minha opinião pessoal plano de capitalização é o pior investimento á nivel de rentabilidade(retorno financeiro), o rendimento é inferior ao da poupança que possui correção monetária + 0,50% ao mês enquanto nos planos de capitalização exite apenas a correção monetária, pode-se dizer que este tipo de aplicação é uma "poupança forçada", mas se vc precisar do dinheiro antes, além de perder na rentabilidade mensal, perderá parte do valor investido porque vc só conseguirá resgatar o valor total caso fique até o final do plano.

    Espero ter ajudado e boa sorte!

  • Voce quer ganhar dinheiro ou quer dar dinheiro de graça para caixa ganhar dinherio com ele?

    Nunca jamais.

    Invista em voce, viaje, viva inensamente tudo o que o dinheiro que vc dispõe possa oferecer.

  • Títulos de Capitalização é um péssimo negócio. A rentabilidade é ínfima, a liquidez baixíssima e a probabilidade de ser sorteada é quase nula.

    Neste sentido qualquer título que escolher, independente da instituição que optar, "investirá" mal seu dinheiro. Se fosse você, procuraria ampliar seu leque de investimentos possíveis. Mas se insistir nesta, sugiro ler minunciosamente o contrato e o prospecto do título, peça um matemático para calcular a probabilidade de ser sorteada (peça ao gerente para lhe provar, quantas pessoas já foram sorteadas) e por fim quando irá perder se optar por tirar o dinheiro antes do prazo acordado em contrato, sem contar na rentabilidade liquida do título, óbvio.

    Valeu?

    Barbosa.

  • olá querida

    sempre achei bom fazer uma poupança, embora não faça porque nãos sobra nenhum certo, a lei da prosperidade diz que temos que separar pelo menos 10% para o lazer, e mais uns 10% para poupar seja em caderneta de poupança, ou algum outro investimento que tenha alguma rentabilidade, mas é aquela estória você não pode contar com esse dinheiro, se não a casa cai, e você acaba perdendo e dando lucro aos investidores(bancos), esse dinheiro tem que ficar redendo até o término do prazo estipulado, quantos aos prêmios concordo com uma das nossas amigas que diz que é mais fácil ganhar na mega do que nesses títulos de capitalização, podes crêr, pela forma como é feito, só mesmo um milagre.

    espero tê-la ajudado na questão.

    bjus

    lizana

  • eu nem sei direito o que é isso!!!!

    rs

    bjao!1

  • Deve ser igual ao PIC do Itaú, entrei nessa, e nunca ganhei nada, eles é que ganharam, investindo meu dinheiro.Não acho bom, mas quem decide é vc.Abraços.

  • A única coisa que sei é que tive que tirar o dinheiro antes do prazo e me ferrei. Perdi mais da metade que tinha aplicado. Nunca mais!!!

Sign In or Register to comment.