Eu odeio minha mãe, o que faço pra conviver com esse capeta?????
Começou com ela dizendo que não tenho amigos, que eu sou loco, e etc e tal, ela acha q só pq meu amigos nao vem com frequencia aqui em casa, pq a gente costuma se encontrar em outro lugares, eu nao tenho amigos, e terminou com ela pediando a Deus pra me matar, eu nao aguento mais, ela é um karma, o q eu faço, to a ponto de faze uma loucura
Comments
Vc não odeia sua mãe, vc só tá um pouco zangado com ela agora se vc for de maior e tem condições de se sustentar cai fora da casa dela.Agora se for de menor tenha paciência e aguente até poder sair do convívio dela
Credo!!!
Sua mãe é louca
ignore o máximo que vc puder
saia mais de casa
Que horror, parece que sua mãe é maluca Deus que me perdoe, tente morar com uma tia, primo sei lá, se vc for maior arruma um cantinho!
Pede pra Deus matar ela também. Na boa, pega e dá a reall na cara dela e fala tudo que tu sente. Convida amigos pra ir na tua casa....
isso naõ é nada sua mãe fala isso da boca pra fora
Os pais sempre esperam que sejamos os melhores, os mais populares e que tenhamos sucesso na vida, o problema é que acabam por encher.
Apesar de você está com raiva da sua mãe, só lhe aconselho a ter paciência, lembre-se dos momentos em que contou com sua mãe, em que ela te ajudou e não deixe um episódio de raiva acabar com sua vida. Sua mãe te ama e só quer o melhor para você.
Acredite, chegará o dia em que chorará pedindo ajuda de sua mãe e ela já terá partido para sempre.
Portanto não espere perder para dar valor ao que realmente importa.
Opa! Calma brother!
Seja lá o que for é graças a ela que você existe,está vivo e com saúde,pois ela se preocupou durante nove meses com sua formação dentro dela.
Mãe é uma só ninguém a substitui.
Vocês brigaram,ela está nervosa com muitas coisas mas vai devagar
amigo,chorar depois dói muito.
Ela deve ter dito isso de Deus te matar da boca pra fora,na hora da raiva,ignora.
Ore a Deus pelo anjo da guarda de sua mãe,peça luz pra vida dela.
Conversa,dialoga olho no olho com sua mãe sem estresse.
Ela quer que você dê atenção a ela,faça companhia.
Percebeu isso ainda não? Acorda e perceba que o que sua mãe quer de você é atenção carinho respeito. Você fica na rua com seus amigos eles sabem tudo de você sobre você.
E sua mãe,quando foi que você sentou perto dela e contou a ela sobre você,sua vida.
quando foi que você questionou sua mãe sobre os sonhos dela,a vida dela?
Tenha tempo para curtir a companhia da sua mãe,leva ela ao terapeuta,psicólogo pra
ela poder falar,pois o filho que ela ama não a ouve.
Brother o que falta nessa relação de vocês aí é diálogo.
Abaixa essa rebeldia sua e se aproxima de coração.
Que Deus te proteja sempre.
Pensa com calma e pare de ficar pensando bobagens,pois morrer matar não
vai resolver nada. Se você mata vai pra cadeia,se se suicida mata a sua mãe familia de tristeza.
Deixa Deus entrar na vida de vocês.
Começa a cheirar as calcinhas usadas por ela. Ai você se acalma.