tenho uma tartaruga de rio, mas não sei o que ela come, poderiam me ajudar?

tenho uma tartaruga, e ela é muito novinha ela é aquática de rio, mas não sei o que ela come dei alface e couve a ela mas parece que ela não meu, existe ração para esse tipo de baixo?

darei 5 estrelas para quem me responder...

Comments

  • Eu tinha uma dessas, e há rações especiais para esse tipo de tartaruga, porém a minha não gostava e acabava passando fome. Tentei alface, cenoura, couve, e tudo quanto foi legume e verdura. Até que um dia eu deixei cair ração de gato perto dela e ela comeu!

    O que eu fazia era comprar aquelas rações de gato que parecem um Y e quebrar em três partes, pra que ela pudesse comer sem problemas com o tamanho da ração.

    Caso tenha dificuldade em encontrar a ração especial para tartarugas, tente isso. (:

  • Sim tenha varios tipos de raçao vai a uma casa de raçaõ e pergunta ao vendedor qual eo melho alimento pra dar para ela ou entao vai em uma clinica veterinaria la vc vai encontrar sua resposta bj espero ter ajudado!!!!!!!!!

  • Amigo , Alface Éh Quase Fato Elas Comerem Mais Existe Ração Sim , Ih Não éh Cara Vende-Se Em PetShop .

  • Elas são lindas ! e comem carne, peixe e ração própria.

    Informe-se no Pet Shop.

  • nao sei mas va no pet shop mas perto e pergunte que consertesa eles vao saber

  • existe sim, ração para répteis aquaticos.

    O alimento natural delas são pequenos peixes e invertebrados aquaticos como pequenos camarões

  • Tem umas rações qe são unas bolinhas, tem saber peixe, saber carne. Ai, vc pode comprar desses tipo, Já qe a sua é novinha, você pode comprar umas bolinhas bem pequenininhas, parece comida de peixe. Mais não tem erro. Ela vai adorar, sem falar qe ela ficará, bem nutrida. (:

  • Irmao, ja tive uma tartaruga de rio e dava cenoura e alface.. ela sempre comia..

    Sim, existe sim ração, eu comprava 1 vez por semana no petshop ;)

Sign In or Register to comment.