qual a melhor posição para fazer sexo anal?

Eu namoro á 11 meses e já faz tempo meu namorado qer. Soh. Q tenho insegurança Pq dói, mais qeria. Mt fazer então gostaria d saber qual a melhor posição ? Me digam

Comments

  • Vou te dar o caminho das pedras . Como vc iniciante , primeiro peça pro carinha brincar com um dedinho , e caprichar nas preliminares . Qdo vc já estiver muito excitada , a melhor posição pra quem está começando é a famosa conchinha . Depois se vc gostar da coisa , pode ir pra beira da cama e fazer de 4 .........não esqueça de pedir pro parceiro ser carinhoso ao extremo com vc .

    É um tipo de sexo que muitas mulheres adoram e outras que não fazem de jeito algum ......veja em qual lado vc vai ficar ....Boa pegada pra vcs .

  • Na minha opinião se você for por cima é melhor, pois quem vai controlar o quanto o pênis entra é você!

  • Uma das mais fáceis é na posição de frango assado mesmo. Tem que usar KY, ir devagar no começo e só deixar começar o vai e vem quando vc sentir que "encaixou".

    Se vc puder, compre um vibrador e use no clitóris eqto faz...minha namorada é viciadinha nisso. Sempre goza várias vezes.

    Ah...faz uma chuca antes (procura no google o que eh :P ).

  • olha eu n sei se doi pq eu nunca levei *_* mais minha namorada prefere de 4

  • Senta e rebola.

Sign In or Register to comment.