Quem realmente acha que foi a própria mãe que matou a Isabella?!?
Bom este caso já esta praticamente desvendado,acho que tanto as pessoas como até a própria familia está em uma tremenda ansiedade, se bem que eu realmete acho q a familia tanto do pai quanto da mãe, devem saber sim,por que qual é o pai ou a mãe que não conhece o filho que tem?!...
Comments
Falei com várias pessoas sobre a mãe da menina, pois ela chegou ao local em 5min. dizendo que estava na casa de uma amiga, como aparece na TV que o pai e madrasta demoraram 2min. para descer do 6° andar...todos acham bem estranho tanto o pai demorar para descer quanto a mãe aparecer tão rápido no local. Como estão achando o pai e a madrasta suspeitos deveriam achar a mãe também até que não se ache o culpado.
Ainda não sabemos de fato quem foi,mais que a mãe dela está muito calma com a morte da filha,isso ninguém tem dúvida,pode ser a pessoa mais fria do mundo, mais perder um filho, e da forma mais bruta como foi,daria pra enlouquecer qualquer mãe.
Abraços!
fique na luz!!!!
realmente não consegui entender a sua pergunta ... ate agora nem sabia que a mãe da menina era suspeita???
Que absurdo, pense bem no que vc. está perguntando.