Como controlar meu ciumes?

Eu só muito ciumento,quando n to perto dela imagino coisas horriveis,ela disse que é pra min confiar nela então to confiando,mais eu só muito timido,qualquer coisa que eu vejo eu ja fico bravo,n posso ver ela falando com algum menino ja fico bravo como controlo?

Comments

• É dificil né? :/

Tbm sou bem ciumenta com quem eu gosto, principalmente com meus amigos homens... No entanto, eu tento me controlar, guardo meu ciumes só pra mim...Procuro não demonstrar mto e tento pensar que se a pessoa que eu sinto ciumes gosta mesmo de mim, ela não fara nada para me machucar...Ame-a e se alguma coisa realmente te encomoda, converse com ela numa boa, demonstre confiança nela, e diga que sente ciumes, pq tem medo de perde-la...

Espero ter ajudado^^

• Calma.Apenas começaste um namoro.Vocês tem que confiar um no outro.Controla-te

Abraços

• Olha e dificil viu . Eu por exemplo nao consigo controlar o meu ciumes eu tambem sou muito ciumenta . Mais ai começo a me distrair ouço musicas isso me faz esquecer um pouquinho o que o garoto que eu gosto esta fazendo .

• Meu começe a confiar nela pois ela nunca feez nda qndo voc ver alguma coisa de mais fala pra ela ke fooi assim assim assim aai voc começa a veer qe nem tdo é dms eu tbm sou ciumento dms mais fazer oq nao posso precionar ela a ficar so cmg 24 hras por dia entao rlx e converse bastante com ela

• relaxa

Sign In or Register to comment.