Voce seria capaz de largar tudo pra viver uma grande paixao?

Eu sim,deixaria coque coisa e coque pessoa por tras.

Update:

Eu tenho 18 anos ta,nao 13 :)

Comments

  • Sim amiguinho.......Pois um verdadeira paixão e de ambos lados amando um ao outro sim....Pois eu teria certeza que iria se feliz com essa pessoa do lado.......Mais por enquanto na seca e a procura......abção

  • Não, pois não vivo de amor. O amor nem sempre da certo, e largar tudo que meus pais me proporcionaram por uma paixão, não, não mesmo.

  • O grande problema da paixão é que ela não dura. Existe uma grande diferença entre amor e paixão. A paixão é completamente sem sentido, você se apaixona e nem sabe o porque disso. Não vê defeitos na pessoa, suporta tudo pra ficar ao lado dela e chega a renunciar sua felicidade (família, amigos, emprego, estudo, etc) se for preciso pra ficar junto dessa pessoa por quem se apaixonou.

    Claro que esse sentimento, que muitos consideram quase uma doença, acaba... E você percebe que a pessoa por quem era apaixonado, não valia tudo isso.

    Já o amor, acho que um conjunto de sentimentos: Amizade, cumplicidade, carinho, confiança, etc. E tais sentimentos não se acabam assim como a paixão , muito pelo contrário, com o tempo só se fortalecem.

    Portanto acredito que largar tudo por uma paixão, nada mais é do que uma fantasia da cabeça da gente, pois a paixão é uma fantasia e o mundo real vai voltar a aparecer com certeza.

  • Nao . Nao deixaria minha familia por nada no mundo , principalmente nao deixaria minha filha que e minha joia mais preciosa .

    E outra coisa paixoes passam , estudos comprovam paixoes nao duram mais que 2 anos , quem larga um amor , uma vida estavel e tranquila para viver uma paixao , uma hora a paixao vai acabar a pessoa vai quebrar a cara e qdo ver perdeu tudo que mais amava , a grande paixao acabou foi embora e vc ficou sozinho(a) e amargurado , arrependido e depressivo .....

    3- ja vi pessoas que fizeram isso e o final e sempre o mesmo se arrependem e acabam procurando o(a) ex que as vezez voltam outra vezez nao voltam ... Mais o que acontece eh q esse tipo de pessoa e escravo de paixoes e sempre vao cometer o mesmo erro de novo pq nao vivem sem a adrenalina daa paixoes , entao o melhor eh viver longe dessas pessoas escravas de paixoes .....

  • Tudo bem, eu também pensava assim quando tinha 13 anos, pense, isso não é nada racional e infantil, pessoas mudam, paixões se abagam e amor acaba. Na hora você pode achar que a pessoa é a melhor e mais perfeita pessoa do mundo, pode achar que o amor que você por ele é eterno e que é a coisa mais linda do mundo, ate que acaba e você se arrepende e se acha a pessoa mais burra do mundo, falo isso porque é experiencia própria. Agora pense, amor não da dinheiro, não enche barriga, não paga as contas, não ajuda a sua família, não to dizendo que você não deva amar, mas que seja racional em saber que existem coisas mais importantes e urgentes do que isso.

  • talvez... se a pessoa conseguir fazer isso comigo.. deixar eu assim.. ai é nóis,adoro novas aventuras. e de paixão,deve ser bem bão.

Sign In or Register to comment.