O que vc faria pra acabar com a crise econômica mundial?

Update:

O mundo realmente é muito grande mais vamos colocar apenas o Brasil.

Comments

  • Essa pergunta e muito dificil, cara!!

    ja viu o tamanho do mundo, nao seria nem sera nada facil, mudar esta crise... ja viu as implicancias que tireria...

    todo o mundo tem politicas diferentes... todos tem pontos de vista diferentes...

    tarefa impossivel...

  • Nada.

    Se pudesse faria o que fez o Lee em Cingapura.Só que teria que ser ditadura visando criar uma classe média forte.

    As causas desta crise começaram lá fora, então não adianta fazer muita coisa por aqui.Nosso papel é mais ou menos o de um gato amarrado na cauda de um Airbus 380.(do lado de fora bem entendido).

    No momento as melhores cabeças financeiras do mundo estão debruçadas sobre a questão e não hei de ser eu que vou poder ajudar de verdade.No melhor dos casos dou opiniões aqui no Y.R, e se alguma tiver algo de bom, quem sabe chega aos ouvidos certos um dia.Mas não vou ficar pensando nisto."Não empurre o rio, porque ele corre sozinho".

  • Faria o que os governos no mundo todo estão fazendo: saneando as sujeiras feitas pelos oportunistas e aproveitadores da boa-fé dos investidores de Wall Street.

    E depois, fazer o que o governo americano está fazendo: punindo os responsáveis. Não se iludam, os responsáveis serão punidos. Lá não é como aqui, o Paraíso da Impunidade.

  • Caro O Astron alta,

    se possível, daria um chá-de-vergonha-na-cara em dose dupla pra todos os dirigentes do Planeta.

    Abraços.

  • Quais os principais culpados da crise no Brasil?

    Banqueiros e empresarios que sempre lucraram abusivamete e de repente cortam o credito e demitem. Oportunistas aproveitadores que só pensam no lucro ou corronpendo o governo ou lesando o Povo.

    O remédio..fiscalizar esses caras que tem vários crimes no bolso como sonegação, evasao de divisas, e dinheiro lá fora nao declarado e etc

    A cura: Começar e prender.. assim eles vão se reeducar e serem mais justos e compreensivos..

  • Chezinho, se perguntas é porque queres respostas, não?

    Podem ser sem censura, chê?

    Vamos lá: eu nomearia meu Padim como gestor econônico do mundo, viste?

    Araguaia, "filhada de meu padim."

  • no brasil,reduziria os impostos a quase zero.

    é muito imposto e o que o governo tá fazendo com o ipi não atende as necessidades reais do povo brasileiro;

    ouvi certa vez de uma senhora na fila dos correios: o governo diminuiu o imposto do carro,se eu não podia comprar um carro por 30 mil,agora vou poder comprar por 28 mil,é só para enganar besta.

    foi o que ela falou e eu fiquei abismado por que ela tinha o perfil de eleitora do lula( perfil descrito pelo pt é claro)

Sign In or Register to comment.