Porque nós,gays, sofremos tanto preconceito da sociedade?

eu tenho um fikante menino,

mas ngm aceita nossa relação,pq????

minhas maninhas nom gostam dele

meus miguxos dizem quii ele nom é certo pra mim

pq ngm aceita um homosexxual ???

eu quero estreluxa...me dá uma estreluxa?? =P

beijinhos a todos amiguxos♥

Comments

  • amiguu,eu não conhecia esse seu lado

    mas acho que é gente que não gosta de ver ninguém feliz

    pra mim acho estranho um terceiro sexo e você também não são santo,falta também mais respeito entre vocês,tem preconceito piores,mas,não julgo ninguém por isso

    o preconceito esta em todo lugar,por que você esta incomodado,acho que nem você se aceita

  • A sociedade esta certa, Deus fez o homem e a mulher, ele não fez intermediários.

    Nós os gordinhos sofremos mais preconceitos, não deixam a gente comer em paz, todos ficam olhando.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Uma coisa é certa o preconceito sempre existiu e com certeza nunca terá um final, isso é fato.

    Não creio que algum dia isso possa mudar.

    É realmente lamentável...

  • Porqueee na sociedade a muitos corinthianos

    e corinthianos são marginais preconceituosos

  • Querido Diii,

    confesso que ja tive maior preconceito.Mas com o tempo percebi que nao passava de um pré-conceito.

    Meu professor de dança é homossexual, com o passar do tempo fui percebendo que nao ha nada mal nisso. É simplesmente uma escolha fora do comum. Mas se falam tanto que o "normal" é ser "anormal" aonde está o problema?

    Se vc é feliz assim nao tem porque nao o fazer.

    Passei a respeitar a escolha de vcs.

    Espero que seja feliz.

    beijinhos

    ╚» "Porque voce escolheu essa foto pra colocar no perfil? «╝

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Segundo poste gozado que vejo desse mané.

    Homossexuais não são respeitados porque não se dão ao respeito.

    Por exemplo, você parece uma emo falando, vire homem, porque não acho que ser homossexual significa ser afeminado. Honre seu sexo, cara.

  • É.. VEADO TEM QUE SE TRATAR!

  • As mulheres feias e velhas também amiguxo.

  • Olá... Porque inda ha muito atrasado neste mundo! Eu ca não sou nem nunca fui,respeito toda a gente! Cada um tem o direito de escolher sua opção sexual...Nos inda vivemos num mundo cheio de preconceitos, isso é a realidade, mas enfim...pode ser que isto um dia acabe...afinal de contas somos todos seres humanos não é assim preconceituosos!?

  • Porque algumas pessoas não conceguem aceitar a felicidade dos outros, embora não acredite que a felicidade deum homem seja com outro homem.

    Deus fez o homem para a mulher e não homem pra homem e mulher para mulher.

    Os homossexuais também costumam ser nada discretos, o que gera repulsa das pessoas.

    Busque sua felicidade sem agredir ninguém, mesmo que seja de uma forma meio esquisita...è o que eu acho!

Sign In or Register to comment.