Vc conhece algum caso assim ? Tem um irmao que nao pode ver mulher. O que cair na rede é peixe.?

Nunca vi na minha vida uma pessoa desse jeito. Todas que aparecem ele t.r.a.n.s.a. Como é que pode ?? Ele fez o examde da aids e ele nao teve coragem de pegar, entao ele me mandou pegar, mais ele tem tanta sorte que deu negativo. Acho que ele ja teve sem brincadeira nenhuma umas 10.000 mulheres. Ele disse que o instinto masculino. Para mim é safadeza. O que vcs acham ????

Comments

• Tenho 1 irmão tbm assim,isso é carência mesmo,sexual.

Tem alguns homens q são assim mesmo,ñ se agüentam e querem fazer sexo,bastante mesmo.Só q eu por exemplo,chamo meu irmão de "bilau desgovernado",hihihi..

• muitos homens são assim mesmo.

deixa ele curtir a vida da maneira dele,

um dia ele vai amadurecer.

• Ele pode esta sofrendo de transtorno sexual,isto e grave ,sugira ele ir ao medico tem tratamento. Mas e melhor ter um irmao assim do que um irmao com outro tipo de desfuncao sexual. o meu irmao mais velho hoje completa 50anos,o safado tem treis mulheres,todas sabe da outra. ele ainda nao teve foi a ousadia de reunir todas no mesmo recinto.como ele fala so no velorio que elas vao aparecer.

• Não fique preocupada.

Ele é homem ne?

ha entao ta "normal"

todos eles são assim.

conheço muitos.

• deve ser só fase... rsrsrs

• Toda familia tem um.

• ''Olá.

minha cara,tenho três irmãos dois infelizmente ... tem este temperamento...ridiculo...mas fazer o que ...cada um vive de acordo com suas personalidades... indepententes e formados ...nem posso falar nada...maiores de idades e mas velhos ...''

Sign In or Register to comment.