Como conquistar uma menina timida da minha sala de aula?

ambos temos 16 anos

Comments

• Eu sou tímida. Nós que somos tímidos ODIAMOS conversas em grupo. Sabe, 5, 4 pessoas cv com agente. Ficamos deslocados, então, o melhor jeito e cv com ela sozinho. Mas também assim, como vc é menino, tímidas ficam com vergonha Pq é seila... Meio estranho. Então converse com ela como amigo, sem ficar colando nela. Ela vai adorar. Não vai demorar até que ela se solte com você, mas depois da primeira conversa, já pode demonstrar seu interesse, mas sem exageros. Pq assusta.

Tipo, se ela for dessas meninas doces, ela vai amar receber um apelido fofo, um beijo Na testa, essas coisas, meninas em geral adoram andar de mãos dadas. :) então, quando já tiverem mais intimidade, ande de mãos dadas.

Obs: no inicio ela vai parece metida ou q n gsta de vc ou tipo "Pq vc esta falando cmg?" Normal. O que vc precisa fazer é agüentar esse "inicio tenso" com sorrisos e demonstrações de amizade.

Com os tímidos a fase "quebrando o gelo" demora mais, mas as vezes, sao ate mais sinceros. :) bjks

E pra se aproximar e só chegar, sentar perto e falar qualquer coisa boba tipo, o tempo, a matéria ou o professor... E dar inicio a conversa que provavelmente vai ter q ser toda mantida por vc no inicio... Kkk

• Encontrei um video na internet que explica passo a passo tudo o que você precisa saber para conquistar qualquer mulher que desejar. Eu assistir e fiquei impressionado com as dicas! Recomendo fortemente que o assista também pois talvez te ajude bastante. Acesse o link abaixo:

Fonte(s):

http://www.mestreseducao.vai.la/

• Eu conheço um site muito bom que explica detalhadamente como conquistar qualquer tipo de menina, inclusive a sua colega de sala de aula. Vale muito a pena! Acesse e confira: http://rl.blog.br/conquistar

• Olha o melhor jeito eh vc comecar teclando aii depois d um tempo vc ja vaum ter um pouco d intimidade e ja poderam conversa pessoalmente so na manha apesar d tudo seja um cavalheiro nunka pressione

• Se aproxime aos poucos,seja divertido,tenha respeito , e tome cuidado para não ir rápido demais na aproximação,seja paciente,do contrário ela pode se assustar.

• Vai se aproximando, converse com ela...

Como ela é tímida, cv com ela faz uma amizade, aí é com vc

• ah vc tem que se aproximar dela, sentar perto, essas coisas....fazer para casa junto kkk...nao sei tb

• manda a real fala que ta interessado nela e a chame pra sair

• a faça sorrir... mas não sejas insistente!

Sign In or Register to comment.