páraguaio no paraguai retirar passaportes no paraguai, leiam a pergunta abaixo?

Eu sou paraguia, fui criada no Brasil, mais hj de regresso ao paraguia morando, pretendo tirar passaportes mais por ter certa pressa kro tirar aki msm no paraguai, posso tirar no paraguai no consulado paraguiao tudo, sem mensionar o brasil p/ evitar problemas ? estou forajida no Brasil, meu nome consta na lista de procuradas, eu sai da cadeia pra final de semana e retornei ao paraguai, aki em meu país busquei meu nome e saiu limpo, n tm nd aki em meu nome, aí necessitava retirar meus passaportes aki com certa urgencia pq kro ir viajar ao exterior pra resolver uns problemas por lá pendentes, aí eu kria n mensionar o brasil, ir a pf aki e retirar normamlmente meus passaportes, é possível ?

Comments

• infelizmente não tem jeito de tira o passaporte, se vc esta foragida não tem, assim que vc for retirá a policia faz uma varredura no teu nome internacional, vc tem que esta limpa com nome limpo se vc não tira, mais como vc disse que ta foragida, vc vai preza e deportada pra o brasil, para compre a pena que vc deve. boa sorte

Sign In or Register to comment.