Quem vcs acham que vai ganhar o prêmio de 1 milhão de reais do BBB eim?
Quem vc acham que vai levar o 1 milhão de reais do BBB pr casa?
O que vcs estão achando da Maíra e do André na casa de vidro??!
Vcs acham que eles devem entrar?
Eu acho que não, pq eles jah estão sabendo cm jogar direitinho....
Pq eles estavam assistindo o BBB entaum, eles jah conhecem todo mundo e todos os segredos neh?
Ahh! E um amiga minha, me falou que acha que o Andre e a Maíra são atores!! Vcs tb acham que eles são atores??
Ahh!! E vcs acham que a Globo mente nos votos que os participantes recebem?
Tipo, se na verdade todo mundo votou pr a Ana sair, mais ai a Globo mente e fl que quem ganhou mais votos pr sair foi o Nono.. Vcs acreditam que eles mentem soh pr gerar polêmica e todo mnd assistir?
E o que vcs tão achando da Naiá e da Ana na casa eim?
Fiz mts perguntas, mais gostaria que vc respondessem.. ^^
Muito obrigada!!
Comments
olha eu torço pra fran mas duvido que outra pessoa de são bernardo ganhe já que o alemão tambem era são bernardo..
acho que é tudo manipulado pela globo e que saí quem eles quer...já vi participantes como a sabrina satto dizerem que até davam script com o que eles deviam falar...
acho injusto a maira eo andre entrarem agora!
a naná é muito chata a voz dela me irrita..
Programa chato.
a...............ana
Quero que a Fran ganhe. Ela faz jeito de bobona analfabeta mas é muito inteligente.
eu estou torcendo pro Flà vio mas ganha o preferido da globo quanto aos da casa de vidro é só mais uma pegadinha da globo quanto as duas não acho nada apenas duas a mais espero que tenha gostado das respostas bjos
Ashely, gostaria que a Priscilla ganhasse... mas o nerd do Flávio tem muita chance ou talvez o Max.
Azul.
A Mirla
BBB, Para os Bobos e Idiotas que não tem o que fazer, gata você não tem um assunto melhor não?