Qual e a vossa musica preferida?
olá podem dizer.me qual e ou quais São as vossas musicas preferidas e também dizer.me alguns nomes de musicas mais conhecidas que vocês conheçam desde o clássico , as musicas dos anos 70 , 80 ,90 e por ai...do tipo românticas,calmas,rock,,jazz,hip-hop... escrevam o nome das musicas que quiserem
obrigado
Comments
sou meio eclético, blues, heavy metal até techno...
Carinhoso
EXISTE VARIAS NÃ.
entre elas:
Onde Estiver- GLORIA.
Prometa- Cine Neon.
Silencio- Nx Zero.
Stonehenge- Fresno.
Amsterdan- Anberlin.
Higinia- Blessthefall
I hate this song- Secondhand Serenade.
November Rain- Gun's Roses.
Crazy- Aerosmith
Pray for Plagues- Bring me the Horizon.
Girs just wanna have fun- Cindy Lauper/ Pitty.
ahhh se eu for colocar tudo o que eu ouço e me sinto bem ouvindo eu não saio daqui...mas ta ai uma diversidade de musica, esculta, quem sabe voce começa a curtir uma dessas musicas, ou ate mesmo alguma banda certo?
beijos
Músicas do Queen, U2, Coldplay, Green day etc.........
Sou louca por Amy Winehouse, minha musica favorita dela é Tears dry on their own way! Também sou fã de skillet, a melhor musica é comatose e whispers in the dark. Paramore tem música linda, como a pressure. My chemical romance com a musica lonely day. é gosto de musica mais rockeira. Mas também gosto da musica SOS e eternity de Jonas Brothers, disturbia de Rihanna, every time we touch de cascada. só boa música.
Gosto de todos os tipos de musicas
Tipo
Rihanna - Please Don't stop the musica
NX Zero - Daqui pra frente
Claudia Leite - Passaros
D'Blak e Negra Li - Um minuto
Vanessa da Mata - Amado
João Neto e Fraderico - Pra dizer Adeus
Edson e Hudson - Fala
E por ai vaii
Bjinhosss
o estilo que eu gosto é o Rap
a musica que atualmente eu gosto é a do Akon com titulo You can put the blame on me, que quer dizer você pode me culpar
a musica dos anos 80 que eu gosto é o I Like Move Move, não conheço a banda
E o Amor - Zezé di Camargo & Luciano.
Yesterday
Hey jude.etc...
Gosto das Românticas
=D
Bjs