ME AJUDA GENTE, TA EM JOGO UMA FAMILIA!?

Bom, eu instalei no meu pc o msn plus, e ele sempre salva as conversas.

Tava vendo meus arquivos, achei uma mensagem estranha aqui no computador, tipo eu tenho uma lan House

achei uma mensagem de uma pessoa no servidor, com o nome de paulo.

a unica pessoa que estava aqui na hora era meu pai!

Tem possibilidades de esse mensagem nao ser do pc, ou alguem ter Hackeado, ou ta fazendo sacanagem com elee?

Gente e serio, me ajudem!

Obrigada!

Update:

Quando hackeia , da pra entrar no Computador assim, em outro msn e escrever Mensagens?

Da pra roubar dados tambem?

Comments

  • desculpe, nao entendi nada!

  • assim, se foi por outro pc e por outra pessoa, nao apareceria nesse pc que voce vio, somente se tivesse acontecido a conversa por ele.

  • tem como fazer isso sim seu computador deve ter sido hakeado isso ja aconteceu comigo

  • olha eu não sei o que fazer mas eu ajudo no que precisar ta bom?????????

  • Olha, o melhor a fazer é perguntar ao seu pai. Não julgue, não se precipite e mostre a ele onde as mensagens são salvas.

    Lhe digo isso por que a internet estimula as pessoas a fazerem e dizerem coisas que normalmente não diriam. Por vezes essas pessoas acabam descobrindo a incompatibilidade com seu caráter e larga tudo.

    Fazendo isso, vc está invadindo a privacidade de seu pai e tomando conclusões precipitadas.

    Pode ser tudo, pode ser nada. Pode ser uma outra pessoa. Pode ser ele mentindo, pode ser ele sonhando. Por isso repito: o ideal é não se meter na vida dos outros.

    Existem mais coisas encobertas do que vc pode imaginar nesse mundo e mesmo descobrindo coisas que hoje vc acha grave, amanhã pode descobrir que ele é a melhor pessoa do mundo.

    Faça o que estou lhe falando e deixe a vida rolar.

  • Tem possibilidade de ser hackeado!

  • Converse com seu pai, longe da sua mãe!

    E veja o q ele tem a dizer!

  • mensagem de quem para quem?

    Que tipo de mensagem pode colocar em risco uma familia?

    Pq ele (Paulo) faria uma sacanagem com ele mesmo (Paulo)?

    Resumindo: Nao entendi nada...

Sign In or Register to comment.