O QUE FAZER PARA CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR?

olha gostaria que vocês fizessem um pequeno texto de 17 a 22 linhas sobre o tema O QUE DEVEMOS FAZER PARA CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR?

olha vale 10 pontos e 5 estrelas!

Comments

  • Nós devemos reconstruí-lo novamente fazer o mundo nascer de novo, pois nós já o destruímos não tem mais volta o que os homens fizeram com o mundo o aquecimento global ta ai e agora não tem como retardar esse processo, as matas estão sendo desmatadas, a água está poluida e está acabando, animais morrem de fome pois o seu alimento não resistiu ao aquecimento o mar eleva o seu nível a cada ano daqui a pouco ilhas vão desaparecer. O mundo entrou em pane.

    Se alguem conseguisse fazer o mundo renascer sem problemas que a raça humana fosse extinta e que renascece de uma maneira nova para que não aconteça mais nada de ruim com ele novamente e que os homens sejam melhor mais que tenham mais união mais companherismo, compaixão, carinho e que principalmente sejam bons.

    O mundo reflete o que o homem é, se ele for ruim o mundo também vai ser, mas se o homen for bom o mundo será maravilhoso.

    É, que pena não como fazer o mundo renascer, o que nos resta agora é preservar o que sobrou.

    É isso que eu acho espero que ajude!!!

    Bjs!!!!

  • Nossa! Carol parabéns. Linda sua resposta.

    Eu so teria a acrescentar muito pouco.

    O mundo melhor só depende de nós.

    Cada um pode transformar o mundo atual em um mundo bem melhor, quando em seu interior começa a haver esta mudança .

    Do mundo o que precisa realmente mudar é o nosso olhar para o mundo.Quando estamos bem"apesar de"o mundo começa a se transformar.

    Goste de você como você é. Ame-se e perdoe-se por não poder ser melhor do que é e aí você estará mudando o mundo.

  • A cadeia não tem contribuído para esse 'mundo melhor' e tenho minhas dúvidas sobre se a cadeira elétrica contribui.

    Orar ou rezar também não ajuda em nada, no fim temos de nos virar com nossas próprias vidas mesmo.

  • acho que todos nós diviamos colaborar

    pois no futuro quem vai viver aki vai ser nosso filhos, eu acho que todos nos diviamos pensar no futuro

    bjs

  • Retire a raça humana do mundo , pronto !!!

    Curiosidades , humor , bizarrices , notícias , etc

    Acessem o melhor site de curiosidades da web

    http://edself.blogspot.com/

  • Cada vez que um ser humano faz algo de bom ou mal, todos nós também o fazemos.

    O que acontece ao redor da Terra é um reflexo das emoções de cada um dos seus habitantes.

    Nós estamos em todos e todos estão em nós.

    O poeta e o criminoso vivem no coração de cada um.

    Quando permites que o amor entre em tua alma ... o mundo é melhor !

    Quando extravasas o teu amor, a tudo que está ao teu alcance ... o mundo é melhor !

    Quando encontras em todos a dignidade para o teu amor ... o mundo é melhor !

    Quando vês na vida uma poesia ... o mundo é melhor !

    Quando reges a sinfonia da vida ... o mundo é melhor !

    Quando percebes que o amor pode transformar momentos ... o mundo é melhor !

    Quando nas pequenas ou grandes tragédias aprendemos com os erros e superamos as dificuldades ... o mundo é melhor !

    Quando praticas e exemplificas as boas ações ... o mundo é melhor !

    Quando amas o teu irmão ... o mundo é melhor !

    Quando dás de comer e beber a quem tem fome e sede ... o mundo é melhor !

    Quando não só perdoas, mas também esqueces ... o mundo é melhor !

    Quando percebes que amar é vida e a vida sem amor é nada ... o mundo é melhor !

    Quando dás sem esperar nada em troca ... o mundo é melhor !

    Quando amas ... o mundo é melhor !

    Quando és melhor ... o mundo é melhor !

    E então...

    Vamos construir um mundo melhor ?

Sign In or Register to comment.