O QUE FAZER PARA CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR?
olha gostaria que vocês fizessem um pequeno texto de 17 a 22 linhas sobre o tema O QUE DEVEMOS FAZER PARA CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR?
olha vale 10 pontos e 5 estrelas!
olha gostaria que vocês fizessem um pequeno texto de 17 a 22 linhas sobre o tema O QUE DEVEMOS FAZER PARA CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR?
olha vale 10 pontos e 5 estrelas!
Comments
Nós devemos reconstruí-lo novamente fazer o mundo nascer de novo, pois nós já o destruímos não tem mais volta o que os homens fizeram com o mundo o aquecimento global ta ai e agora não tem como retardar esse processo, as matas estão sendo desmatadas, a água está poluida e está acabando, animais morrem de fome pois o seu alimento não resistiu ao aquecimento o mar eleva o seu nível a cada ano daqui a pouco ilhas vão desaparecer. O mundo entrou em pane.
Se alguem conseguisse fazer o mundo renascer sem problemas que a raça humana fosse extinta e que renascece de uma maneira nova para que não aconteça mais nada de ruim com ele novamente e que os homens sejam melhor mais que tenham mais união mais companherismo, compaixão, carinho e que principalmente sejam bons.
O mundo reflete o que o homem é, se ele for ruim o mundo também vai ser, mas se o homen for bom o mundo será maravilhoso.
É, que pena não como fazer o mundo renascer, o que nos resta agora é preservar o que sobrou.
É isso que eu acho espero que ajude!!!
Bjs!!!!
Nossa! Carol parabéns. Linda sua resposta.
Eu so teria a acrescentar muito pouco.
O mundo melhor só depende de nós.
Cada um pode transformar o mundo atual em um mundo bem melhor, quando em seu interior começa a haver esta mudança .
Do mundo o que precisa realmente mudar é o nosso olhar para o mundo.Quando estamos bem"apesar de"o mundo começa a se transformar.
Goste de você como você é. Ame-se e perdoe-se por não poder ser melhor do que é e aà você estará mudando o mundo.
A cadeia não tem contribuÃdo para esse 'mundo melhor' e tenho minhas dúvidas sobre se a cadeira elétrica contribui.
Orar ou rezar também não ajuda em nada, no fim temos de nos virar com nossas próprias vidas mesmo.
acho que todos nós diviamos colaborar
pois no futuro quem vai viver aki vai ser nosso filhos, eu acho que todos nos diviamos pensar no futuro
bjs
Retire a raça humana do mundo , pronto !!!
Curiosidades , humor , bizarrices , notÃcias , etc
Acessem o melhor site de curiosidades da web
http://edself.blogspot.com/
Cada vez que um ser humano faz algo de bom ou mal, todos nós também o fazemos.
O que acontece ao redor da Terra é um reflexo das emoções de cada um dos seus habitantes.
Nós estamos em todos e todos estão em nós.
O poeta e o criminoso vivem no coração de cada um.
Quando permites que o amor entre em tua alma ... o mundo é melhor !
Quando extravasas o teu amor, a tudo que está ao teu alcance ... o mundo é melhor !
Quando encontras em todos a dignidade para o teu amor ... o mundo é melhor !
Quando vês na vida uma poesia ... o mundo é melhor !
Quando reges a sinfonia da vida ... o mundo é melhor !
Quando percebes que o amor pode transformar momentos ... o mundo é melhor !
Quando nas pequenas ou grandes tragédias aprendemos com os erros e superamos as dificuldades ... o mundo é melhor !
Quando praticas e exemplificas as boas ações ... o mundo é melhor !
Quando amas o teu irmão ... o mundo é melhor !
Quando dás de comer e beber a quem tem fome e sede ... o mundo é melhor !
Quando não só perdoas, mas também esqueces ... o mundo é melhor !
Quando percebes que amar é vida e a vida sem amor é nada ... o mundo é melhor !
Quando dás sem esperar nada em troca ... o mundo é melhor !
Quando amas ... o mundo é melhor !
Quando és melhor ... o mundo é melhor !
E então...
Vamos construir um mundo melhor ?