♥♥ São os presentes q deixam teu AMOR feliz ou o simples fato de vc existir na vida dele (a) ??? ♥♥?
Na minha opinião e com certeza: é o fato de eu estar na vida dele e ele saber q o mais precioso dos presentes ele já possui q é o meu Amor.
Bjo ♥
Na minha opinião e com certeza: é o fato de eu estar na vida dele e ele saber q o mais precioso dos presentes ele já possui q é o meu Amor.
Bjo ♥
Comments
Gauchinha, se uma pessoa valoriza
mais os presentes do que a mim, me
perde rapidinho.
Bjo
Querida e romântica Gauchinha, tudo bem, eu acho que os presentes materiais são importantes e muito gostosos de receber mas o mais importante é com certeza amar com todas as forças e receber em troca um amor igual, ou seja reciprocidade nesses momentos fazem nossas vidas ficarem não boas mas sim maravilhosas. Só o fato de ter alguém sentindo a nossa falta, alguém que goste da nossa presença e nos oferece um amor sincero todos os dias independentemente de problemas, situações difÃceis e etc. Amar é muito bom mas ser amado é algo inexplicavelmente maravilhoso, um abraço e muitas felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ahhhh, filhota, pergunta pro papis!
hahahaha
Beijocas amada
Espero que seja a 2ª opção. Os bens materiais vêm e vão... mas o espÃrito fica!
Ai,meu marido é tão desligado que ele nem sabe responder essa.
não tenho amor
(são os presentes)...por que na verdade da verdade somos um presente do outro...bjksss
Ele está na minha vida porque quer, eu estou para o que der e vier
Presente não importa, ele é meu maior presente e eu sou a sua flor preferida.
Bjs
Claro, mas dar presentes, fazer pequenos agradinhos, etc, são formas de demonstrar o amor.
Não basta amar, tem de demonstrar.
Bjuus!
Presentes apenas alimentam uma boa relação, o que importa mesmo é a pessoa que está ao seu lado.