♥♥ São os presentes q deixam teu AMOR feliz ou o simples fato de vc existir na vida dele (a) ??? ♥♥?

Na minha opinião e com certeza: é o fato de eu estar na vida dele e ele saber q o mais precioso dos presentes ele já possui q é o meu Amor.

Bjo ♥

Comments

• Gauchinha, se uma pessoa valoriza

mais os presentes do que a mim, me

perde rapidinho.

Bjo

• Querida e romântica Gauchinha, tudo bem, eu acho que os presentes materiais são importantes e muito gostosos de receber mas o mais importante é com certeza amar com todas as forças e receber em troca um amor igual, ou seja reciprocidade nesses momentos fazem nossas vidas ficarem não boas mas sim maravilhosas. Só o fato de ter alguém sentindo a nossa falta, alguém que goste da nossa presença e nos oferece um amor sincero todos os dias independentemente de problemas, situações difíceis e etc. Amar é muito bom mas ser amado é algo inexplicavelmente maravilhoso, um abraço e muitas felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Ahhhh, filhota, pergunta pro papis!

hahahaha

Beijocas amada

• Espero que seja a 2ª opção. Os bens materiais vêm e vão... mas o espírito fica!

• Ai,meu marido é tão desligado que ele nem sabe responder essa.

• não tenho amor

• (são os presentes)...por que na verdade da verdade somos um presente do outro...bjksss

• Ele está na minha vida porque quer, eu estou para o que der e vier

Presente não importa, ele é meu maior presente e eu sou a sua flor preferida.

Bjs

• Claro, mas dar presentes, fazer pequenos agradinhos, etc, são formas de demonstrar o amor.

Não basta amar, tem de demonstrar.

Bjuus!

• Presentes apenas alimentam uma boa relação, o que importa mesmo é a pessoa que está ao seu lado.

Sign In or Register to comment.