para baixar jogos pesados e sem lags precisa só de placa de video?

eu quero baixar jogos como crime craft,point blank,burnout paradise mas nao tenho placa de video.

então eu queria saber se para jogar esses jogos eu preciso só de uma boa placa de video?

ou mais gigas essas coisas?

requisitos do meu sistema:

processador:x86 family 6 model 22 stepping 1 genuineintel~1795 Mhz

memória física:512 MB

memória virtual:2 GB

RAM:504 MB

Comments

  • Na boa man,duvido que pegue metade desses jogos com essa RAM aí,essa memória tbm,o Burnout Paradise pesa 2.6 GB o que seu pc n tem '--,sinto muito

  • Amigo, sinto informar-lhe que você precisa é de um PC novo. As configurações que você citou aqui são muito baixas, não compensa trocar as peças do seu PC mais. Sai mais barato comprar outro.

    Felizmente, hoje em dia com R$1300,00 você compra um PC que roda todos os jogos atuais.

    Então, essa é a dica que eu tenho pra te dar, mas se o que você procura é a resposta pra sua pergunta MESMO, você vai precisar de mais RAM, pelo menos +2gb, de um processador novo, ao menos um quad core, uma placa de vídeo, no mínimo uma 9500GT. É isso, mano.

    Isso para rodar os jogos que você citou, para rodar jogos mais pesados você vai precisar gastar um pouco mais, pois vai precisar de no mínimo um processador Core i5, uns 4GB+ de RAM, uma VGA GTX550 e seguindo a lógica, mais HD.

  • Cara com essar configuracões seu pc ñ vai rodar esse jogo mais ser vc quiser rodar e tem 1600 reais vol le passa uma configuracão de um pc q vai rodar JOGOS muito melho do q esse ok PROCESSADOR - INTEL CORE I5 CORE - 2310 glz 6 mb PLACA MÃO - ASUS P8 H61 - m le MEMORIA RAM - KINGSTON Ddr3 4gb 1333 mlz HD - 500 gb Sata saegata barracuda 7200 rpm PLACA DE VIDEO - Nvidia Gts 450 1gb Ddr 5 FONTE - SEVENTEAM 550 W cara com essa configuracão vc vai jogos como CALL OF DUTY 4,RESIDENTE EVIL 5 ,DEVIL MAY CRY 4 ETC. OK

  • a placa de video é bem importante(tem que comprar mesmo,mas 1GB de

    vídeo acho que é só pra quem quer jogar Skyrim 5),

    mas é melhor vc colocar outro pente de memoria RAM.

    recomendo mais uma de 1GB mas se quiser gastar menos,mas uma de 512MB

    também vai rodar legal!!

  • vc precisa de uma ram melhor e placa de video boa (1gb de video)

Sign In or Register to comment.