A oração é uma arma poderosa pra combater o ateísmo?
Olá amigos do Yahoo.
Dizem que converter ateu é impossível... Mas acredite, não é!
Recentemente consegui converter um ateu através da oração, não exatamente orando por ele, mais sim fazendo ele orar...
Muita gente vira ateu ou agnóstico por causa da falta de fé... Mais acreditem, uma oração pode converter multidões.
Pedido aos ateus ou agnósticos:
Em um momento de aflição, se forcem a fazer uma oração... Se você não sentir um sentimento diferente, pode ter certeza que Deus não existe.
Pedido aos cristãos:
Usem a oração para converter multidões.
E aí, vocês acham que eu estou certo sobre tudo isso?? Deixem as opiniões de vocês sobre o que a oração pode fazer pelas pessoas (;
Update:Concordo contigo Marcos. Eu sou adventista e só permitimos o batismo a partir dos 14 anos, que é uma boa idade pra decidir.
Comments
A oração não é arma e nunca será. É dádiva de quem sabe orar. Ela pertence aos homens bons, justos e misericordiosos.
Oração?rsrs...prefiro encarara a realidade.....fiquem vocês neste mundinho de faz de conta de vocês tá?
tao ridiculo que nem li ate o fim
Não, você não está certo.
Não sei se você sabe, mas 99,99% dos ateus já foram teístas e acreditavam em alguma entidade sobrenatural.
Eu era teísta e muitas vezes orava para deus. Depois percebi que isto era absurdo.
Primeiro, porque é absurdo conversar com um ser que é onisciente.
Segundo, porque se deus me atende ou ele é injusto ou eu seria superior àquelas pessoas as quais ele não atende.
Então como não sou um arrogante presunçoso que se considera superior as demais pessoas, e não quero aceitar o fato de que deus é injusto, prefiro assumir a premissa de que ele não existe.
Hhahahahahahah, meu bem, eu nasci ateu, A maioria das pessoas nascem católicas pois quase todos nós somos batizados nela e somos ensinados a rezar. Eu virei ateu quando comecei a questionar sobre essas histórias sem fundamento e fantasiosas. Nada disso tem sentido e NINGUÉM (estou dizendo, NINGUÉM) vai conseguir mudar isso! Sou ateu, meus filhos não serão batizados e só conhecerão a história de Jesus e deus quando tiverem a capacidade de escolher no que crer pois não vou catequizar antes que possam ter um raciocínio lógico!
Ateísmo é doença ou inimigo pra ser combatido?
Ó, mas vá orando bastante aí, viu? Gasta todo o latim que puder.
O Ateísmo não é algo que deve ser combatido, isso é puro preconceito, nem todo mundo pensa da mesma forma e acredita nas mesma coisa, celebre a diferença, seja mais humilde reconhecendo que você pode estar errado também.
Oração e jejuns operam maravilhas.
aoração devia ser usada para ajudar pessoas famintas, e doentes.Não como ARMA.