Existe coisa mais gostosa do que ter AMIGOS?

Aos meus queridos amigos do YR, obrigada pelo carinho desse tempo todo em que estamos juntos, recebi esse texto da minha querida flor, a Rosinha e não tinha como deixar de compartilhar com todos Obrigada de coração, eu amo muito todos vocês.

Milhões de beijos

AMIGOS.

Um jovem recém casado estava sentado num sofá num dia quente e úmido, bebericando chá gelado durante uma visita ao seu pai. Ao conversarem sobre a vida, o casamento, as responsabilidades da vida, as obrigações da pessoa adulta, o pai remexia pensativamente os cubos de gelo no seu copo e lançou um olhar claro e sóbrio para seu filho.

- Nunca esqueça de seus amigos, aconselhou! Serão mais importantes na medida em que você envelhecer. Independentemente do quanto você ame sua família, os filhos que porventura venham a ter, você sempre precisará de amigos. Lembre-se de ocasionalmente ir a lugares com eles; faça coisas com eles; telefone para eles...

Update:

Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de um pensamento, torcendo por você, intervindo em seu favor, esperando você de braços abertos e abençoando a sua vida!

UM BEIJO GRANDE MEUS QUERIDOS

Update 3:

Silver será sempre um prazer tê-lo como amigo, um beijo meu querido

Comments

• Oi!!!

Querida amiga,

Depois deste texto o que dizer...

Falou tudo , mas tenho algo a contar...

Uma vez me disseram...

que amigos virtuais podiam existir...

Eu não acreditei, é claro...

Me disseram também, que poderiam ser verdadeiras e sinceras...as amizades...

Eu mais uma vez...ironizei...

Pensei...é bem capaz mesmo, gostar de alguém que nem sabe quem é...nem sabe de onde é de verdade,impossível!

Até que minha curiosidade foi maior...

E de repente fui me apegando a avateres...que loucura!!

trocando e-mails fui conhecendo-os melhor...

Falando em msn...os via de verdade...conversávamos como se estivéssemos perto...

Aquele sentimento de amizade foi crescendo de tal forma...que hoje sino falta se não tenho notícias de algum deles!!!

Já fazem parte do meu dia a dia...é muito bom!!!

Por isso ...digo que ter amigos como eles é como se já nos conhecêssemos de outras vidas, tamanha a ligação!!!

Meus queridos e grandes amigos...vocês são maravilhosos e cada dia que passa fico mais admirada com esse sentimento que só cresce em meu peito...

Adoro vocês!!!!!

Aos meus amigos reais...eles sabem também o quanto os amo e os considero...sem eles eu não existiria!!!!!

Beijos

• Courte, acho que não existe coisa mais gostosa não...rsrs

Amizade verdadeira é assim... ama sem cobrar... nem precisa que seja recíproca... apenas sente o querer bem...

Só se ama e ponto!

Na realidade...acho que a amizade é uma outra forma de amor...

Beijinhos♥

• COURTE.

AMIGOS SÃO PEDAÇOS DA NOSSA ALMA!

SÃO EXTENSÕES DOS SENTIMENTOS QUE ÀS VEZES SE PERDEM NO TEMPO...E RECEBEMOS DE VOLTA COM MUITO MAIS AMPLIAÇÃO!

AMIGOS SÃO COMPLEMENTOS DE LACUNAS!

AMIGOS SÃO LENÇOS QUE ENXUGAM NOSSAS LÁGRIMAS!

AMIGOS SOMOS!

BACCIO.

• Sinceramente ter amigos é muito bom!

Amigos como você e muitos outros aqui do YR, são todos nota 1000.

Abraços...

• Bruxinha às pampa,

Tamos aí prá qualqué coisa.

Amigo é prá essas coisas:

http://www.beakauffmann.com/mpb_a/amigo-e-pra-essa...

Falei?

PS: Tem pergunta minha aberta prá ti.

• Amigo é um ser muito especial em nossas vidas amiga.

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...

Mas, enquanto houver amizade,

Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...

Mas, se a amizade permanecer,

Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...

Mas, se formos amigos de verdade,

A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...

Mas, se ainda sobrar amizade,

Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...

Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,

Cada vez de forma diferente.

Sendo único e inesquecível cada momento

Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:

Uma é acreditar que não existe milagre.

A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Albert Einstein

Buona Domenica !!!!!!!

• Amigos são como anjos que o Criador coloca em nossas vidas, tudo na vida passa, mas os amigos ficam para sempre.Abraços.Tchau

• Gostoso e gratificante!

Se quiser, posso ser mais um!..rsrsrsrsrsrs

Abraço!!!

• Os bons amigos são como irmãos, são confiáveis e podemos contar com eles a vida inteira.

Courte obrigado por indicar o texto da Rosinha,

não foi perda de tempo.

bjka

• Com certeza tbem penso o mesmo amo meus amigos !não pelo o que me oferecem ,mas pelo simples fato de te los comigo , mesmo não os tendo de corpo presente o tempo todo ,mas sei que, por eles não me sentirei só ,mesmo em tempestades interiores Jesus em primeiro e meus amigos ,não cito a minha familia ,porque antes de mais nada já são meus primeiros amigos e são a minha luz

Sign In or Register to comment.