Somos em 3 irmãos e cada um de nós estuda em cidades diferentes e longe dos nossos pais. Iremos passar 10 dias na casa deles, será ótimo! Estou morrendo de saudade da minha mãe, do meu pai e dos meus irmãos.
Vou passar alguns dias na casa da minha mãe em Florianópolis. Tenho vários amigos lá e vou sair com eles. Só isso mesmo. To sem dinheiro esse mês.
Comments
Olá!
Já tive essa preocupação em sair de ferias em Julho.
Hoje não tenho estas ferias já não estudo mais e prefiro sair final de ano.
A todos que saírem de ferias ,desejo boas feria.
Abraço,amigão.
Por favor , só não vão para a Argentina, Chile companhia.... A gripe A ta o bicho por lá ....
Somos em 3 irmãos e cada um de nós estuda em cidades diferentes e longe dos nossos pais. Iremos passar 10 dias na casa deles, será ótimo! Estou morrendo de saudade da minha mãe, do meu pai e dos meus irmãos.
Depois quero aproveitar as férias para "dar uma adiantada" na minha monografia.
Eu vou estudar: não fiquei de rescuperação, mas posso fazer a prova pra recuperar o cinco que tirei;
Vou assistir a estréia do filme: Harry Potter e o Enigma do PrÃncipe e a Era do Gelo 3;
Vou pra Fortaleza!
vou ficar dois dias na Brotas.
responda aminha ta?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Vou sair por três dias.
vou trabalhar;
mas um fds é beem provavel que eu vá viaja!
Vou passar alguns dias na casa da minha mãe em Florianópolis. Tenho vários amigos lá e vou sair com eles. Só isso mesmo. To sem dinheiro esse mês.
vou ficar o tempo todo em casa...
saà hoje, fui jogar boliche, amanhã vou no centro passear, depois no shopping, depois encontrar os amigos no cinema sabe como é, nada como voltar pra casa depois de um dia cheio, na sua casa, na sua cama...
melhor que viajar