Bebê de 9 meses com refluxo, vomita demais..?

Oi pessoal! Meu bebê vai completar 9 meses. A pediatra diagnosticou desde os primeiros meses o refluxo fisiológico (comum de todo recém-nascido), porém mesmo após a introdução dos sólidos na alimentação, ele continua vomitando. Faço tratamento com Digesan e Label, e o estranho é que tem períodos que ele vomita tudo que come e bebe, e outros em que ele não vomita nada! O que aconteceu recentemente foi que ele vomitou 20 dias direto, e em seguida ficou 5 dias sem vomitar nada. Pensei que pudesse ter a ver com alguma coisa que ele tenha comido de diferente, mas não cheguei a nenhuma conclusão. O que vcs acham? Alguém já passou por isso com seu bebê? Obrigada!

Obs: ele pesa 8.200kg e mede 67,5 - a altura está um pouco abaixo do ideal e o peso dele está na média!

Update:

Meu filho vai ao pediatra mensalmente ou quinzenalmente às vezes. A opinião da pediatra dele eu já sei. Se estou perguntando aqui no Yahoo é para saber a opinião de outras pessoas que talvez tenham passado por esssa experiência com seus bebês. Portanto não percam seu tempo respondendo bobagem!

Comments

• Olha, meu bebê vomitava muito, a médica passou digesan, mas dizem que o digesan não é bom pois queima muito o estômago, aí a pediatra dele passou Motilium(peridal), mas não melhorou muito, só o tempo mesmo.

• acho que ele esta se adapitando com o remedio no organismo mas quando ele ficar maiorzinho vai ser mais fácil de controlar mas mesmo assim va a pediatra dele e converse com ela ela vai tirar melhor todas as suas duvidas

• um pediatra tem uma opinião, dois pediatras terá uma posição de debate que tal consultar um outro, minha sobrinha tinha problemas com tudo que tinha a cor verde, tái busque sempre uma segunda opinião.falei

• Caramba, ja ouviu falar de médico?

Boa sorte.

• leva ao medico....

pq aqui vc nao vai encontrar uma resposta correta

so o medico sabera o que ele tem

• é melhor vc levar seu bebê a pediatra e contar tudo a ela,pode ser q ele tenha problemas no estomago,e tenha rejeição a certas coisaas,como gluten e tals..

espero q ajude

bjos

Sign In or Register to comment.