Bebê de 9 meses com refluxo, vomita demais..?
Oi pessoal! Meu bebê vai completar 9 meses. A pediatra diagnosticou desde os primeiros meses o refluxo fisiológico (comum de todo recém-nascido), porém mesmo após a introdução dos sólidos na alimentação, ele continua vomitando. Faço tratamento com Digesan e Label, e o estranho é que tem períodos que ele vomita tudo que come e bebe, e outros em que ele não vomita nada! O que aconteceu recentemente foi que ele vomitou 20 dias direto, e em seguida ficou 5 dias sem vomitar nada. Pensei que pudesse ter a ver com alguma coisa que ele tenha comido de diferente, mas não cheguei a nenhuma conclusão. O que vcs acham? Alguém já passou por isso com seu bebê? Obrigada!
Obs: ele pesa 8.200kg e mede 67,5 - a altura está um pouco abaixo do ideal e o peso dele está na média!
Update:Meu filho vai ao pediatra mensalmente ou quinzenalmente às vezes. A opinião da pediatra dele eu já sei. Se estou perguntando aqui no Yahoo é para saber a opinião de outras pessoas que talvez tenham passado por esssa experiência com seus bebês. Portanto não percam seu tempo respondendo bobagem!
Comments
Olha, meu bebê vomitava muito, a médica passou digesan, mas dizem que o digesan não é bom pois queima muito o estômago, aí a pediatra dele passou Motilium(peridal), mas não melhorou muito, só o tempo mesmo.
acho que ele esta se adapitando com o remedio no organismo mas quando ele ficar maiorzinho vai ser mais fácil de controlar mas mesmo assim va a pediatra dele e converse com ela ela vai tirar melhor todas as suas duvidas
um pediatra tem uma opinião, dois pediatras terá uma posição de debate que tal consultar um outro, minha sobrinha tinha problemas com tudo que tinha a cor verde, tái busque sempre uma segunda opinião.falei
Caramba, ja ouviu falar de médico?
Boa sorte.
leva ao medico....
pq aqui vc nao vai encontrar uma resposta correta
so o medico sabera o que ele tem
é melhor vc levar seu bebê a pediatra e contar tudo a ela,pode ser q ele tenha problemas no estomago,e tenha rejeição a certas coisaas,como gluten e tals..
espero q ajude
bjos