meu filho mudou de uns meses pra ca é normal?

ele tem 5 anos e esta muito diferente.

percebo que ele esta mais dengoso, chorão e desde bebe ele nao era assim.

e essa semana ele começou a fazer coisas absurdas para chamar minha atenção, voltou a fazer xixi na roupa e faz coco no chão esses dias. eu nao sei por que fazer, será que isso e uma fase ou ta acontecendo alguma coisa com ele.

ele e filho unico mais nunca foi mimado pelo contrario eu sempre achei ele bem independe e maduro pro tamanho dele

Comments

  • Talvez ele esteja fazendo isso para chamar a sua atenção, por estar querendo colo, carinho, uma dedicação maior.

    É importante auxiliar a criança no sentido de que ela não se sinta culpada por urinar na roupa ou mesmo quando ela faz côco pelo chão, pois alguma coisa deve estar acontecendo com ela, talvez um tratamento psicológico seja uma boa alternativa para que a criança recupere a sua alto estima acreditando na capacidade dela mesma solucionar esse problema. A criança não só se beneficia com esse tratameto como tb os pais, cabendo aos pais apoiá-la, dando-lhe incentivo para que ela possa superar esse problema.

    Felicidades para vc e seu filho !

  • De mais antenção ao seu filho, logico que você não pode mimar mais ele é muito novo pra você deixar ele ser muito independente converse com ele, fique mais tempo junto com ele tira um periodo todo dia para conversar e se divertirem LEMBRE DE UMA COISA, Não mime ele so de mais arenção

  • Bom se é normal ou nao, isso nao sei lhe dizer! o ideal é leva-lo ao medico, como de rotina mesmo sabe, dai voce pergunta e ve o que o medico fala! beijos

  • deve estar faltando alguma coisa a ele, pode ser falta de atenção do pai ou da mae, ou vc está gravida.

  • Talves ele só esta querendo um pouco mais da sua atençao, ou esta querendo ganhar alguma coisa deve ser isso

  • Olha,eu tenho um pouco de conhecimento sobre parapsicologia,então posso argumentar que foi algo que ele viu ou ouviu e ficou gravado no inconsciente,pode ter sido na sua barriga,ontem,meses atrás ou o mais aceitável : birra de criança :)

    mas nada deixa de lado a hipótese que ele aprendeu que fazendo isso ganha sua atenção,então ele repete sempre.

  • São fases e ele esta realmente querendo chamar tua atenção.

  • Ele pode estar sendo estuprad.o por colegas ou adultos cuide disso porque se não ele fica tudo chei de gozo grudento!

Sign In or Register to comment.