Por que o fanático religioso vê a ciência como inimiga de Deus?

Esquecem que devem suas vidas a ela, pois, quando crianças, tomaram as VACINAS que salvaram milhões de vida, inclusive as suas.Se bilhões de crianças tornaram-se adultos,devem esta maravilha a estes homens abnegados, que deram suas vidas para salvar vidas inocentes.Através do ESTUDO e da PESQUISA.Ao contrários de lideres fanáticos,avessos a esta duas nobres ações.Toda vez que um fanático intolerante, que não raciocina e abdica da razão, vier falar mal da ciência, deveria lavar a boca...

Update:

ricardo d: tecnologia ??? kkkkkkkkkkkk eu acho que você e quem não sabe o que e ciência.

Comments

  • Deveria mesmo... quando isso acontecer me chama que eu te ajudo com boa vontade!!!

    ... e haja sabão!!!

  • Os fanáticos não veem a ciência como importante. Eu sou religioso e dou muito crédito a ciencia pelas suas conquistas, mas não apoio a crença do evolucionismo nem mesmo a teoria do big bang

  • Ciencia é um Dom de Deus, um dos 7 Dons do Espírito Santo,,, então quem diz que a ciencia é inimiga de Deus é tapado e não conhece nada do que tá falando...

  • Não vejo a ciência como inimiga de Deus, ciência e religião se completam na minha opinião. Pois até mesmo Albert Einstein era Judeu, Galileu Galilei e Isaac Newton eram cristãos.

  • Será que você sabe o que é Ciência, jovem gafanhoto?

    Tem certeza de que não a está confundindo com a mera tecnologia?

    A Ciência é aliada de Deus. Aliás, a Ciência foi criada por Deus.

  • tão dizendo na tv que vão ressuscita os mortos quando isto acontece vou ser ateia..ciência 100 Deus nada é agora ressuscita morto nunca vão consegui pois só Deus tem este poder

  • Eu não devo minha vida a ninguém senão a Deus. Pelo menos até esse momento (graças a Deus!). E não acho a ciência inimiga de Deus, a maioria dos homens é que são burros e cegos mesmo. E ainda se algum médico vier a me salvar a vida, agradecerei a Deus (que deu a ele inteligência e competência para tal feito) e depois a ele.

  • Quem afirma isso é ignorante nas duas áreas....

  • MESTRE O QUE É SER UM HOMEM? BOM, GAFANHOTO QUANDO VOCÊ PASSAR AS MAOS ENTRE AS SUAS PERNAS E PERCEBER DUAS BOLAS...VOCÊ É UM HOMEM....AGORA SE PASSAR AS MÃOS ENTRE AS PERNAS E PERCEBER 4 BOLAS NÃO VÁ PENSAR QUE É UM SUPER HOMEM RSRSR TEM ALGUÉM COLADO VOCE RSRSRS.DESCULPE A BRINCADEIRA GAFA RSRSR.SEMPRE APOIEI A CIENCIA EM MEU INTIMO SEM SABER QUE ELA É DE DEUS, A BIBLIA MESMO FALA DISSO RSRSR JÁ EXISTE ATÉ CIENTISTAS CRISTÃOS RSRSRS PORQUE

    ESSAS ESCOLAS DE FILOSOFIAS, CIENCIAS,ASTROLOGIAS,USAM DE ARTIFICIOS PARA CRIAR NOVOS ATEUS RSRSR E É AI QUE TÁ O PROBLEMA...

  • Ricardo D, e o que seria a "mera tecnologia" a não ser a evolução, coisa tão combatida por alguns religiosos? A mera tecnologia é o avanço, o passo adiante. A ciência de 200 anos ensinava que a cura de muitas doenças era através de sangrias (cortavam veias para expulsarem _sempre esta palavra_ o sangue ruim). Hoje, a "mera tecnologia" despreza esta prática.

    "A ciência foi criada por deus"? Por que o pastor americano que morreu picado por uma cascavel não sabia disso? Ele preferiu ir para a casa pois seria curado por jesus e, só depois de 9 horas, após piorar seu estado, pediu para ser levado a um hospital, e era tarde demais.

Sign In or Register to comment.