Por que o fanático religioso vê a ciência como inimiga de Deus?
Esquecem que devem suas vidas a ela, pois, quando crianças, tomaram as VACINAS que salvaram milhões de vida, inclusive as suas.Se bilhões de crianças tornaram-se adultos,devem esta maravilha a estes homens abnegados, que deram suas vidas para salvar vidas inocentes.Através do ESTUDO e da PESQUISA.Ao contrários de lideres fanáticos,avessos a esta duas nobres ações.Toda vez que um fanático intolerante, que não raciocina e abdica da razão, vier falar mal da ciência, deveria lavar a boca...
Update:ricardo d: tecnologia ??? kkkkkkkkkkkk eu acho que você e quem não sabe o que e ciência.
Comments
Deveria mesmo... quando isso acontecer me chama que eu te ajudo com boa vontade!!!
... e haja sabão!!!
Os fanáticos não veem a ciência como importante. Eu sou religioso e dou muito crédito a ciencia pelas suas conquistas, mas não apoio a crença do evolucionismo nem mesmo a teoria do big bang
Ciencia é um Dom de Deus, um dos 7 Dons do EspÃrito Santo,,, então quem diz que a ciencia é inimiga de Deus é tapado e não conhece nada do que tá falando...
Não vejo a ciência como inimiga de Deus, ciência e religião se completam na minha opinião. Pois até mesmo Albert Einstein era Judeu, Galileu Galilei e Isaac Newton eram cristãos.
Será que você sabe o que é Ciência, jovem gafanhoto?
Tem certeza de que não a está confundindo com a mera tecnologia?
A Ciência é aliada de Deus. Aliás, a Ciência foi criada por Deus.