10pts! Isso significa alguma coisa ou é normal acontecer?
Vc está assistindo uma palestra, um garoto está olhando pra vc e, qdo vc olha pra ele, ele meio que leva um susto e desvia o olhar rapidamente. É a terceira vez que isso acontece com o mesmo garoto. Significa alguma coisa ou é normal acontecer? Nos conhecemos apenas de vista e não nos encontramos muitas vezes. Ele não parece ser tímido.
Comments
Mas talvez seja experimenta falar com ele
uma pessoa tÃmida, como eu, faz idsso toda hora pra qualquer um, se ele não for tÃmido mesmo como você diz e ele faz isso, ele está sim afim de você.
Ele deve te achar interessante,e deve gostar de você,mas pelo jeito ele é tÃmido para chegar em você....à normal,quando gostamos de alguém olhamos muito para essa pessoa...
Amore , ele deve tá afim de você e é timido pra chegar !
Vai lá e converse com ele. Pode ele estar te admirando, ou conheceu vc em algum lugar e esta tentando lembrar, ou esta afim de vc;
Ele tá doido por vocà rsrsrs. Olha isso ja aconteceu, um menino ficava me observando e quando eu olhava ele desviava seu olhar para outra coisa, mais um dia sem querer a gente olhou juntos, aà a gente foi se aproximando e tals . Espere, deixe ele vir até você Boa Sorte '
Manda um tchau quando ver ele se ele responde é meio que sim
ele qer seu corpo nú o.o
Significa que ele ta afim de vc e deve ter vergonha de chegar em vc