Porque sou tão fraco =/?
Hoje eu acordei tão bem, um amigo até me perguntou se eu estava bem mesmo ou só estava falando por falar e eu disse com convicção que sim, eu estava bem. Mas agora pouco abri o Facebook e a primeira coisa que vi foi uma foto do meu "ex", lindo, sem camisa com um sorriso que por foto me virou do avesso. Poxa voltou toda aquela dor de não ter mais ele, um sentimento de que nunca mais vou ter alguém tão bom quanto ele, tão bonito quanto ele. Lógico que ele não tem nada com isso, mas mesmo assim, acabou com meu dia.
Comments
Você não é fraco, cara. Não acho que as pessoas sejam fracas, elas apenas têm um modo diferente de lidar com as coisas. Algumas diriam que você é fraco por ter ficado triste, já que elas podem ter superado algo parecido. Porém, aposto que ficariam tristes com algo que não lhe deixa assim. Não diga que é fraco, apenas tente fazer com que isso não lhe machuque mais. E o que você pode fazer para que isso se torne verdade? Se você puder, corte contato. Se não puder, deixe de segui-lo nas redes sociais, pare de receber suas atualizações. Deixe de ouvir aquela música que lembra a relação de vocês, ocupe a mente com outra coisa... Não, não vai ser um resultado imediato. Você sempre se pegará pensando nele, até superar, mas o tempo, esse corte de contato vai acabar lhe fazendo esquecê-lo. Dizem que o amor é como uma droga: vicia. E se você alimenta o vício, mais viciado fica. Se tenta se reabilitar, o vício vai embora. Boa sorte aí. :]
Ai de repente você começa a sentir a dor de quem nem conhece pessoalmente ¬¬ mas okay. Eu acho que agora você vê que aquela expressão "a carne é fraca" é verdadeira, e em muitos sentidos. Eu não tenho muito o que falar, mas acho que se estivesse no seu lugar ia deixar minha petulância tomar conta de mim e mostrar que eu estou melhor que ele, não é uma sugestão claro, é apenas uma reflexão eu acho.
Tu não eh fraco. Provavelmente porque a relação de vcs Era forte..
Mas tu vai superar isso..
Vai achar alguém que te faz feliz.. Soh levanta a cabeça e segue em frente!
Cara, a questão é que você ainda está apaixonado por ele. O amor fortalece e ao mesmo tempo enfraquece o coração.
Acontece isso são apenas fases da vida com o tempo vai passando '-'
Acontece, tu não é fraco, poderia acontecer isso com qualquer um.
Entendo, faz assim, procura um novo namorado que te fassa esquece seu ex