Você tem ou já teve um professor (a) que fala errado e não sabe a matéria? O que você fez?

Se você já teve ou tem um professor assim, o que acha que deve ser feito: Deixar pra lá, comunicar a direção da escola, conversar com o professor (a), ou reclamar para os pais?

Comments

• Conversar com o professor (a) e sugerir que faça cursos de aperfeiçoamento.

• Eu tive uma professora de Matemática que eu axo que ela não gostava de Português, pq ela não sabia usar concordância nas palavras no plural. Por exemplo, ela falava: Os "cateto" opostos.

kkkkkkk. Todo mundo ria dela quando ela saía da sala.

• já tive e fizemos um abaixo assinado p/ tirar ela.deu certo.

• É o seu futuro que está em jogo. É lógico que vc deve conversar com seus pais e juntos vcs irem à direção da escola. É um direito seu receber educação de qualidade.

E se vc estudar em uma escola pública, reclame junto ao MEC, junto à secretaria de educação. Exija seus direitos. Nós pagamos impostos demais para termos uma educação medíocre.

E se estuda em uma escola particular, reclame pq vc está pagando, dê valor ao dinheiro da sua família.

• Já tive. Era uma professora de física do primeiro ano do ensino médio. O português dela era lamentável e ela afimava que não precisava falar direito porque ela não era professora de português. Ela era efetiva, sinceramente não sei como fez para passar no concurso. E o pior... ela tinha mau hálito... a mulher parecia um dragão, de tão fedida e ignorante. Na época não fiz nada, mas hoje eu denunciaria na delegacia de ensino da cidade, se a escola fosse pública, senão falaria para meu pai e minha mãe fazerem uma reclamação formal junto a diretoria da escola.

• Se a escola for particular o caso é reclamar. Se for pública é aguentar. Coisa melhor é dificil de achar.

Sign In or Register to comment.