Rock & Metal: Minha prima virou poser,aff?

Sou rockeiro, e gosto de ficar escutando rock no meu fone ando muito com roupas pretas, e simplesmente minha prima gostou do meu estilo e começou a andar que nem eu, e falar que gosta de rock!Sendo que ela odeia rock!A foto dela no msn ta ridicula, ela esta com um papel de parede no computador do green day, sendo que ela nem conheçe green day!Isso ja esta me incomodando, isso e um insulto ao rock.Oque eu faço?

Comments

  • Bate nela, bobo.

  • Ué, as pessoas podem mudar de opinião de um dia por outro,talvez ela caiu na real e que agora rock faz sentido,ou talvez ela realmente é uma poser,ou talvez isso seja psicológico talvez ela pode tá fazendo isso para se aproximar de você KK

  • fodem se v6 2

  • Eu Acho q Ela Não Vai Fikar Assim Pra Sempre, Deixe o Tempo Passar Por Enquanto, ela Vai Acabar Enjoando Dessa Vida de Poser...

    Ou então Tente Converter ela Pra Rockeira de Verdade...

  • 2 posers

    ha...mais eu tbm, +1....

  • Fala pra ela parar de fazer isso q ta ficando ridiculo!!!

    E se ela n mudar manda ela se **** (isso e o q todo poser merece ir SE *****)

  • Mate-a kkk brinks vc como um rockeiro ao invez de julga-la a ajude a virar uma verdadeira rockeira ensinando a gostar de rock e ensinar q rock nao eh so roupa ela nunca vai ser A rockeira pq rockeiro nao se vira se nasce

  • Tenta ensinar a ela sobre o rock de verdade,faz ela conhecer as bandas que ela diz que gosta.Acho que ela vai acabar se apaixonando de verdade pelo rock,tenha esperança.

  • Fala pra ela que ela não é uma rockeira de verdade.

Sign In or Register to comment.