Como fazer uma bela limpeza antes do sexo anal?

Mulheres / Homena que fazem como vcs se lavam antes? para nao ficar cheiro na hora e nem sujeira?

Comments

  • Não se preocupe com nada disso, nós homens NÃO ligamos nem um pouquinho com sujeirinha ou cheirinho, nós adoramos merter num **zinho feminino e temos plena consciência do que tem lá dentro, depois é só lavar o bilau e pronto !!!

    O bumbum feminino é gostoso até de olhar, dá um tesão danado... É a preferência nacional !!!

    Não faça essa tal de chucra e nem introduza qualquer objeto, você poderá se machucar, e, saiba que se você ficar lavando lá dentro, você vai alterar o Ph que protege a flora do seu intestino.

    ..

  • Uma dica seria fazer uma ducha anal, para garantir uma maior limpeza. Essas duchas podem ser compradas na farmácia e o processo pode ser feito algumas horas antes do sexo. O lubrificante a base de água pode ser uma boa pedida. E o mais importante: a camisinha é fundamental.

    Dr. Putz

  • Primeiro vc tem que tomar laxante um dia antes do ato... depois que vc parar de ir no banheiro, é sinal de que vc não tem mais nada no intestino, evite comer coisas que fazem digestão rapido, ou alimentos que dão dor de barriga. quando vc for tomar banho introduza a ponta da mangueira do chuveiro na entrada do anus. faça isso umas 3 vezes pra ter certeza de que não resta mais nenhuma sugeira!. e isso! assim poderá fazer sexo anal sem a preocupação de qualquer constragimento!.

  • Faz uma chuca que voce resolve.

  • Não sei =/ Acho que com uma mangueirinha dá, sei la.

  • minha namorada mete agua com mangueira pa dentro do ** e defeca e ao fim de 3 vezes ela ta pronta para o anal

  • pq é sujo aqle lugar naum foi feito p transar se vc num lavar direito pode pegar algum tipo de infecção

  • Faz chucra . enfia uma mangueirinha de chuveirino e deixa entrar agua depois defeque tudo

  • tbm quero saber

Sign In or Register to comment.