o que voce acha que eu devo fazer?

namoro a quase 1 ano e brigamos muito pois somos quase vizinhos e passamos o dia juntos e a mae dele e muito ciumenta e ele obedece de + ela e nunca foi atras das ex namoradas eu fui muito diferente p/ ele pois quando o conheci ele tava numa situaçao muito dificil de doença e eu o ajudei muito e ele adora ficar do meu lado mais eu sou muito ciumenta e impusiva nos terminamos no domingo por ciumes meu da ex sogra dele que por sinal e amiga da mae dele e anda na casa dele nao me aguentei e fiz uma confusao assim que a ex sogra saiu ainda nao fui atras!

Comments

• espere uma atitude dele e convercen cinceramente e fala o q vc quer e n quer...

• O homem que honra sua mãe é um bom filho é será um ótimo marido. Você jogou seu ouro.

• Thais vc esta querendo atenção, está dodoi, pense nisso, vc mesma disse que separou-se do seu amado por ciumes, agora, pense mais um pouco, vc gosta dele, certo, e ele gosta de ti, vc diz que ama ele e ele diz ama vc, será que seu amor está sendo correspondido, como vc gostaria que fosse correspondido, então resolva isso, de uma só vez, converse com ele e diga a ele que não quer mais que isso aconteça, e por ai vai, ok

Sidney...

• Oi Thais

Fique tranquila , faça orações com fé ao bom DEUS para que ti ilumine , ti guie e ti proteja em todos os momentos de sua vida . Frequente a igreja ou templo . Pense positivo , sorria , não guarde rancor e tome atitudes favoráveis e construtivas para sua vida . Vc ainda será muito feliz . Fique com DEUS e boa sorte .

• querida o que vcs naum entende que são amores diferentes, vc deve entender o respeito que ele sentr pela mãe dele e nunca, mas nunca querer igualar pelo o que ele sente por vc...seja mais esperta, ta fazendo besteiras...

• Olha...sua pergunta é um tanto sensivel pois o seu cíumes atingiu muiiita coisa....Peça desculpas pelo que fez, peça pra sua sogra. Vai ajudar muito, depois disso volte com ele pois o que percebi ele é um cara bacana e n deve ficar sofrendo não. Vai la e faça o que te falei, e procure segurar mais seu cíumes...isso pode acabar com um AMOR.

• Você não disse a idade de vocês.

Se forem muito jovens, abaixo dos 20 anos, é melhor namorar mais, curtir a vida, estudar, se formar, depois pensar em algo mais sério.

Divirta-se.

Sign In or Register to comment.