se vc descobrisse que seu ex namorado ou namorado...?

ele sempre deu encima de sua melhor amiga e de outras meninas que moram próximo e você descobrice no momento do namoro ou no t´rmino como vc reagia em relação com a sua amzade com ele?

Update:

cortei a relação com elas pensando que eram elas ,mais descobrir que realmente era ele

Comments

  • Bem flor, é mehor vc simplemente terminar com ele e continuar cv normal, tipo, não procura-lo e o tratar com indiferença... qualquer ser humano dessa terra odeia ser tratado com indiferença, pode ter certeza!

    beijinhus e boa sorte.

  • eu nem teria amizade com ele,isso é uma falta de respeito!!!

    responde minha pergunta por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Bom, meu ex era muito galinha.

    Ex marido.

    Eu sempre soube que ele era galinha, mas tinha um casamento com ele.

    Nunca falei nada sobre as galinhagens dele, apesar de saber, por que quando casei já sabia.

    Não acho que possa ser feita alguma coisa, viu.

    Gente assim é sempre assim.

  • Se seu melhor ou sua melhor amiga Reagisse a essa tal cafajestada.. como uma açao positiva.. deixando mais e mais e abrindo espaço para mais coisas acontecer Todos os 2 estao errados .. se ela(e) sabb e nao te contou nada.. entaum nao e sseu melhor amigo(a) avalie bemm se nao e so ciumes.. se for isso mesmo .. nao e certoo .. fikar com uma pessoal q da em cima de outra ainda mais afalta de respeito de ser melhor amigo(a) e a melhor amiga corresponder.. entaum nao é amigo ;P

Sign In or Register to comment.