Procuro uma namorada gamer como eu ?

se não souber jogar videogame tudo bem eu ensino so digo uma coisa quem for minha namorada vai ser a garota mais feliz do mundo

Comments

• sou otome rs ; )

• iaee cara tudo certo?

Mano meu meu caso é quase igual ao seu. Eu quero perder a timidez ficando com meninas diferentes. É EU SEI QUE ISSO É SER CAFAJESTE mas pretendo namorar sério algum dia.

Cara o jeito mais fácil de conseguir uma namorada é te desafiar(pondo limites é claro) Primeiro coisa a pensar é, se você é capaz de ter uma conversa legal e agradável com uma garota ou então, ser sedutor ou coisa do tipo. Admita para você mesmo os seus erros e veja aonde tem de melhorar, Não tente ser uma pessoa que você não é, agora não quer dizer que se você não é engraçado (por exemplo) que você não pode se tornar um. Mantenha em mente, se você acha que pode ou não pode, você estará certo.

Uma coisa que eu faço é andar com gente que ''fica'' com mais mulheres do que eu, assim eu tenho uma base do que eu estou fazendo de errado.

Depois passe a falar com todos para perder uma certa timidez, um ''Oi'' para qualquer pessoa. Se você for para uma balada para treinar a socializar vá sozinho ou então com um apessoa que é ''sociável''.

Eu sei que você deve estar pensado, MEU CALA A BOCA mas é verdade. Eu sei como você se sente eu estou fazendo isto e estou tendo resultados. Espero ter ajudado

Qualquer coisa é só perguntar mano!!! flw

• "... so digo uma coisa quem for minha namorada vai ser a garota mais feliz do mundo"

Sabe nem gramática, como vai saber fazer uma mulher feliz?

• Modinha

• bom mano. eu tbm procuro uma namo que goste de video game ou de anime, e pode ser so de anime. digo uma coisa, que está dificil

Sign In or Register to comment.