Por quanto tempo vc já conseguiu conversar com um débil mental doutrinado e bitolado do PSTU/PSOL?

Aguentei conversar com um deles por 5 minutos ontem.

Comments

  • Ahahahahahahahahahahaha..

    Você conseguiu muito mais que eu..

    Beijos meus

  • Sempre o mesmo discurso. "A culpa é do capitalismo".

    Talvez as mais de 100 milhões de mortes nos países comunistas tenham sido culpa do capitalismo.

    Agora uma coisa não podemos negar, com eles podemos conversar, no máximo, 10 minutos mas com a petralhada nem 5.

  • Não deve ser diferente de ter uma conversa com petista. O limite é 5 minutos, depois disso eles já ficam preparados para jogar fezes em vc por não terem argumentos.

  • Não me dou a este trabalho.

    Páu neles.

  • Felizmente ainda não tive essa oportunidade de conversar com um ser desses a respeito desse assunto.

    Lembrei-me de que o professor de Filosofia do colégio onde estudo tem ideologias trotskistas e marxistas e nós debatemos sobre vários assuntos, mas NUNCA cheguei a discutir Política com ele de maneira profunda, justamente para não me irritar.

    É isso. Um abraço.

  • O curioso é que, num passado não muito distante, esses bitolados eram unham e carne com o PT para atacar a oposição de "entreguistas, neoliberais, traidores, reacionários".

    Como hoje o PT é governo e anda de mãos dadas com os mesmíssimos partidos que antes taxavam de "direita reacionária", os petistas deram as costas aos velhos bitolados que antes eram seus aliados na luta contra os "interesses do imperialismo americano".

    Eu tenho um colega de profissão que é membro e candidato político do PSTU. O discurso de esquerda é o mesmo de sempre. Mas ao menos vejo uma coerência nesse pessoal: eles não se venderam aos velhos coronéis da política nacional como faz hoje o hipócrita PT.

  • URGENTE

    LULA MORREU às 16:37 hs no hospital Albert Einstein após complicações no procedimento de quimioterapia!!!!!!!!?

    VEJA O LINK

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • Lucio até entendo sua reação, mas não compensa se referir a essas pessoas de forma tão agressiva, havendo a deficiência a ofensa perde sentido, elas estão fazendo o máximo , até onde eles conseguem é isso ai .Eu me irrito mais quando considero que a pessoa tem condição de ir além .Esse padrão não pode ser alterado, são milhões .O pais é o ajuntamento disso tudo e o resultado não é uma média .Talvez justamente por essa questão , governantes devessem ser os mais qualificados , aqueel ministro Jobim explicou que no momento há muitos idiotas e os idiotas perderam a modéstia, eles agora são autoridades no rumo do pais .Jobim foi expulso .

    O Brasil não tem capacidade de organização, isso não é tão à toa .

    Jobim, que citou uma frase de Nelson Rodrigues sobre os idiotas de um tempo em que “chegavam devagar e ficavam quietos”. E avançou: “O que se percebe hoje, Fernando, é que os idiotas perderam a modéstia”.

    Ficou no ar a suspeita de que Jobim, um pemedebista de alma tucana, se referia aos governos do PT

  • Eles são uns traidores.Se aliaram a extrema-direita para tentar o Golpe de Estado.

    falei isso com eles e quase fui linchado

Sign In or Register to comment.