Hipocrisia Cristã e Hipocrisia Atéia é a seguinte...?

Sou ateu, mas sendo um pouco mais sério. Estou cansado de comportamentos infantis e banalização por parte dos dois grupos(Não, não estou afirmando que ateísmo é religião e sim que estou afirmando do grupo de ateus, pessoas que são ateias).

Não estou colocando que TODOS tenham o seguinte comportamento, então não seja 1-D-1-0-T-4 de colocar que estou generalizando. Estou classificando uma ATITUDE em COMUM, que esta presente na maioria.

Hipocrisia Cristã

"Nossa, hoje eu estava caminhando ai um ladrão passou e assaltou dois estudantes. Também bateu neles, estuprou-os, humilhou-os, arrancou os olhos deles e vendeu alguns daqueles órgãos no mercado negro. Graças a Deus que o maldito ladrão passou direto por mim"

E tem gente que ainda comenta depois:

-Aleluia SENHOR!

______________________________

Hipocrisia Atéia

"Nossa, xingam ateus na internet. Eles não sabem o que é liberdade de expressão e então começam a nos censurar que coisa mais terrível. Então eu simplesmente começarei a postar posts ofensivos contra as religiões(Principalmente ao cristianismo) e ainda afirmarei com convicção que sou diferente e superior."

Comments

Sign In or Register to comment.