Me ajudem, preciso da sua opinião...?
Pessoal, eu terminei com meu namorado porque a ex dele bateu aki em casa e falou várias coisas pra mim q ele estava ficando com ela, q ele queria ficar com as duas e que ela queria abrir os meus olhos, porq ele mentiu pra ela q ia na casa dela e não apareceu e ai ela veio atrás pra tirar a dúvida. Ela me falou certo os dias q ele realmente não estava comigo e os horarios e eu acreditei e terminei com ele. Ele está comigo 5 meses e com ela ele ficou 7 anos. Sei q ela é louca por ele e aceita tudo, já perduou traição dele no passado. A familia dele adora ela e é contra o nosso namoro, então penso q a familia dele pode ter dito pra ela os dias q ele não estava comigo e ela armou tudo. Só q terminei e estou só cortando ele. No findi agente saiu e ficou, ele ta fazendo de tudo pra me ter de volta, disse q me ama e q sou eu q ele quer, mas se ele realmente me traiu eu não vou perdoar, só q eu não tenho certeza se ele realmente me enganou ou se ela armou tudo isso pra nos separar e voltar pra ele. Ele me mostrou umas mensagens q ela mandou pra ele, meio q dizendo q ela ta esperando q ele vá atrás dela, só q ele disse q não foi. No findi ela viu q eu estava com ele, e disse numa mensagem q vai respeitar a decisão dele e ia levar tudo q ela tinha de presente q ele deu durante esses 7 anos e devolver para esqcer ele de uma vez. Bom com isso tive a certeza q eles não estão juntos , porq ele passou o final de semana comigo não com ela. Ele me tratou super bem, e demonstrou q é de mim q ele gosta mesmo, me deu cesta de café da manha e tudo.Bom só não sei o q fazer, ele já traiu ela porq não gostava dela no passado, de mim eu vejo q ele gosta, mas não sei se volto com ele ou não. Tenho medo de ficar escurraçando ele e ele voltar com ela porq eu não o quiz, ou esta sendo injusta com ele e acabar perdendo quem eu amo. O que eu faço? Como saber se ele me traiu com ela ou ela armou tudo pra nos separar?
Comments
Nêss@, primeiro eu vou dá um conselho que daria para qualquer uma.
Pare de se enganar. Está na cara que ele estava com as duas ao mesmo tempo. Está menina é tão vítima, quanto vc. Ambas amam este canalha e ele aproveitou ter as duas o máximo que pode. Infelizmente está tentando tapar o sol com a peneira. Esta menina sofre muito mais do que vc, pois dedicou 7 anos da vida dele para esse cachorro, e ele mesmo estando com vc ficou alimentando as esperanças dela, dormindo com ela as vezes, prometendo voltar.
Sei que existem mulheres que não prestam, mais no seu caso, mesmo sem conhecê-la dá para ver que ele a enganou.
Então abre os olhos e esquece esse cara. Ele pode até gostar de vc realmente, mais isso não significa que ele não pode gostar de mais 10 ao mesmo tempo. Nós mulheres precisamos ser realistas. Os homens em sua maioria são uns cafagestes e traem não por amor, mais desejo. O fato dele ter ficado o final de semana com vc, ter sido gentil, não quer dizer que ele nunca mais irá procurá-la ou mesmo a outra que ele achar atraente.
Como eu disse, os homens em sua maioria não prestam, mais não são todos. Vá em busca de um que te respeite e te valorize, porque este já mostrou que quer ter vc e mais tantas outras que aparecer.
Agora vou aconselhar vc Nêss@
Você ama este homem demais, tanto que fica buscando desculpas para o que ele fez e tentando acreditar que foi tudo armação. Por isso fique com ele. Já vi que seu amor no momento consegue lidar com isso. Ele é capaz de pular barreiras. E é isso que importa. Muitas mulheres conseguem perdoar traição e isso não é um sinal de fraqueza e se de amor verdadeiro.
Por isso se é ao lado deste homem que vc quer passar o resto dos seus dias, volte para ele e não ligue para o que os outros vão dizer. Vc precisa está bem com vc mesma.
Um grande abraço e desculpe pelo jornal, amiga virtual.
Oieee Vane..
Amiga, eu acompanhei sua história desde o começinho ..
E pelo que vi, você gosta demais dessa criatura..
Mas, infelizente ele não te ama o mesmo tanto que você ama ele.. e vc sabe disso!
Olha, você tem dois caminhos.. Continuar com ele, mesmo sabendo que vc enfrentará dificuldade pelo fato de ele ser muito imaturo, e poder estar te traindo ..
Ou então .. seguir sua vida .. com outras pessoas.. há milhões de homens no mundo .. e o coração não bate forte uma vez só, desde que vc o abra para isso!
Meu conselho diante de tudo isso, é que vc pense em você como mulher.. pense no seu futuro ... na sua dignidade.. vale a pena? será?
Eu no seu lugar, não investiria mais nele não.. você já sofreu demais da conta por ele.. tá na hora de ser feliz.. e vc sabe muito bem, que não precisa estar com ele para isso!
Bola para frente menina.. Chega de sofrer, dá um jeito na sua vida.. e vai ser feliz.. ! chega de correr atrás desse homem.. não vale a pena, vc no fundo sabe disso ..
Espero que vc seja muito feliz de coração, lembre -se vc tem dois caminhos.. ! beijos amiga..
Fiica com Deus ..
gosto muitoo de vx..♥
Vai menina, enfia a cara nem que arrebente os dentes!!!!
Você já comeu o pão que o diabo amassou com os pés, por causa desse sujeito.
Ele é esperto, sabe como te fazer voltar aos pés dele, e você está precisando de um empurrão pra isso.
ENTÃO O EMPURRÃO ESTÁ AQUI, VOLTE PRA ELE, MESMO QUE SOFRA DEPOIS!!!
Não espere que ele vai virar santo depois, vai continuar com você e com ela, isso é bom demais pra ele.
Mas se quiser voltar, tens a oportunidade, mas depois não volte com choradeira, porque não vou me pronunciar mais.
Abraços e seja feliz na aposta que escolher!!!
Ele tá é te enrolando, te agradando pra depois te fazer sofrer, mais ainda!!!
Acorda pra vida minha filha!
Larga dessa criatura, que ele nem sabe o que ele quer da vida...
Vai ser feliz!