Quem aponta nossos erros, não deveria apontar também as soluções?
.
.
Pode uma pessoa criticar uma maneira de escrever, dizendo que é errado, e depois ela própria afirmar que não sabe a forma correta???
Por exemplo: Essa pessoa criticou os "PS" que eu uso quando quero acrescentar alguma coisa a um texto, mas, não soube me dizer o que significa PS e porque está errado.
Eu explico à corretora de textos incompetente!!!
PS vem do latim, "POST SCRIPTUM" que, no português poderia ser explicado da seguinte forma: "PÓS ESCRITO"
Mais alguma dúvida, corretora de plantão?
Update:.
.
.
MÁRCIA:
?????????????????????????
Bjo
Comments
hahaha, calma, Um errado... digo, Um certo alguém... =P
Até hoje não se acostumou com os catedráticos da Academia Yahoodiana de Letras? rss
Sim (e para além das "questões linguísticas"! rs) quem nos aponta os erros poderia ajudar um pouco mais, indicando-nos também o caminho correto, massss...
como muitos apontam nos outros os erros que enxergam em si mesmos, querer que também nos mostrem as soluções talvez seja esperar demais.
Ou não?
Beijos e boa semana!
Meu amigo, você já ouviu aquele ditado que "o macaco senta em cima do rabo e fala do rabo do vizinho", existem muitos macacos enrodilhando
os rabos por ai.
Um grande abraço!!!
Oi meu amigo!!!
Não, nenhuma dúvida, você está certíssimo!
É isso mesmo!
Eu costumo usar " Obs:" que é uma abreviatura de observação...
Ao meu ver as duas estão corretas..
Mas, passei aqui para te deixar um beijo, viu!
Obs:Estou aposentando esta conta!!
Meu amigo, agora voce tocou na ferida!! Criticar é fácil apontar soluções que é dificil, todo mundo sabe criticar, mas no fundo não sabe o que faria em uma situação análoga.
POST SCRIPTUM (rsrsr) deixei um recado para voce na pergunta do castigo, voce já foi lá ver?
Márcia está indo embora? Não gostei de ver a observação dela.....
beijos
concordo contigo.
Só uma palavra pra isso: inveja
Ola Amiguinho... XD... td benzinho???
Olha... se a pessoa quiz te corrigir e ainda falor besteira... não liga não... no mundo tá cheio de gente assim...
o negóço é ki tu sabe q ta certo intaum tá serto, e isso q importa...
P.S.: Tenho percebido que estas um pouco nervoso em algumas perguntas... o que te aborrece, meu amigo???
♥Ly
se a pessoa pensa que é errado deve com certeza dizer pq isso
Vc está certo, e isso é em td na vida. Sempre tem alguém p/ dizer q tem coisa errada, mas não diz como é o certo...
Com certeza! Você está certo---quem não sabe o que é PS????(que sem cultura).
Responde aí:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...