O que voce faria se seu filho ussase lapis de olho ? ?
Bom é o seguinte tenho 14 anos e to deixando o cabelo meio emo e de vez qd eu uso lápis de olho,só que meu pai tipo fica louco fica até me tirando pra *****,mas eu namoro e sou HOMEM,queria saber que vcs fariam se um filho de vcs usassem lápis de olho e fosse emo.
Comments
Primeiramente não é porque você usa lapis de olho que seja gay,isso não tem nada vê,Não tenho filhos e se ele usasse seria um estilo próprio deles,mais de vez enquando eu até num ligava,Cabelo de emo é muito lindo,mais pintar o olho muito forte num fica muito legal,deicharia meus filhos passarem mais não forte! Pessoal põe defeito em tudo até em homem que passa Base' nas unhas,fica tão meigo!
Boa sorte para você!
explique ao seu pai que cada um tem um estilo próprio,converse com ele,Gay você seria se passasse rimel,pintasse as bochechas de rosa,e passasse um batom vermelho!
Espero ter ajudado!
se eu ajudei me dá um pontinho, por favor?
Para mim continuar ajundando..
Obrigado*
matava
Eu te afogaria num tacho de azeite quente.
A adolescência é a fase que aflora a sexualidade do ser humano. Pode até mesmo ser que você seja boiola e ainda não se deu conta disso.
.
é uma fase na sua vida,os jovens gostam de curtir.
seja você mesmo,respeitando a todos,principalmente seus pais.
comportamento gera comportamento.boa sorte!!!
claro que é difÃcil de aceitar.
normalmente pais tem tendência a projetar o futuro dos filhos...
mas independente do teu visual, religião, sexo ou outro eles continuarão à te amar.
na vida, tudo é fase...
tomava vergonha na cara e iria estudar. ser boiola já deve ser difÃcil em um pais cheio de preconceito como esse. tu imagina um boiola sem profissão e pobre! procure primeiro um meio de se manter e depois de a vontade, afinal o ... e seu!!!
eu ficaria com raiva, mais iria fazer u q cada um tem o seu jeito de ser e se ele quer ser assim estarei ao lado dele mesmo não gostando da idéia. Afinal é meu filho e se ele é feliz assim q mau tem bjos.
Se usar o lápis, mas continuar uma rapaz educado e c/ zelo pela familia, está tudo bem! Lápis no olho é a criação e marca registrada do guitarrista da banda Rollistons, sendo q o mesmo expirou o ator principal de Piratas do Caribe.
Acho que maquiagem, roupas, acessórios, não indicam nada sobre a personalidade da pessoa...
Na minha opinião, emo é o primeiro passo da ***** enrrustida que há em você. Se você é homem como afirmou, inclusive em caixa alta, aja como homem, pare de inventar moda para chamar a atenção. Vai procurar o que fazer, vai estudar, vai trabalhar, ocupar a cabeça com alguma coisa útil, alguma coisa que te trará um futuro promissor.
Não tenho filhos, apenas uma filha, mas se tivesse, isso com certeza ele não iria fazer, porque se fizesse, iria ter que sair de casa.