Vcs acham que um pedofilo tem que responder em liberdade?

Que nem foi falado no programa da Sônia Abrão, o delegado disse tranquilamente que o pedofilo do caso que fez a varredura da Isabela poderia tranquilamente ter respondindo em liberdade, até mesmo como o outro advogado disse para um podem para outros a midia faz sencionalismo,o casal nardoni foi algemado o pedofilo não foi algemado, não fazia nenhum mal a sociedade simplismente ele era um apreciador de crianças vc acha que a midia tá sendo justa ou a própria policia em agir desta forma?

Comments

  • Pra mim, pedófilo tinha que ser amarrado e levado pra um hospital.

    H.

  • Eu acho isso um absurdo tremendo.A pedofilia é crime. Uma criança ñ pode se defender de uns marmanjos desses, são criaturas indefesas e facilmente conquistadas, pois são crédulas. O delegado deve estar muito equivocado, para fazer tal declaração. O tenente deveria ser punido sim e com rigor. Pedofilia no Brasil, já está se tornando modismo, que nojento! Esse policial ñ sabia que tudo que se faz em oculto um dia vem à luz? Ele tinha esposa, ñ precisava desenvolver essa tara sexual. Ele ñ quis enfrentar a família e o público, por isso se suicidou. Ele devia ter sido preso sem parcialidade, pois o status de autoridade dele ñ o impediu de deslizar moralmente. Deveria ter sido algemado sim, afim de servir de exemplo, jamais deveria responder em liberdade, depois de ter estragado tantas vidas de inocentes vítimas.

  • Vejam bem: sou a favor de pena de morte em casos de pedofilia.

    No entanto, algumas distorções precisam ser esclarecidas.

    O pedófilo em questão não fez a varredura no corpo de Isabela. Ele fez a varredura do prédio. E no prédio, ele não assediou nenhuma criança.

    Isabela não foi estuprada.

    Para que algemar o pedófilo, então? Naquela época ninguém sabia que ele era pedófilo.

    O que acontece é que esta tal Sonia Abrão é sensacionalista demais. Será que ela quer inocentar aqueles monstros?

    Tudo isto demonstra as manobras dos advogados para influenciar a opinião pública a favor do casal, como no caso do perito Sanguineti, comprovadamente uma cavalgadura antiética.

    E tem mais: o pedófilo em questão não pode mais ser preso. Ele se matou.

  • Não, porque pedofilia é como uma doença, como um psicopata, que mesmo sabendo que o que faz é errado volta a cometer o crime. Portanto, traz risco a sociedade sim, e deve responder o precesso na prisão. Agora, "apreciador de crianças"? É nojento demais!!!!!!!!

    Esse advogado que falou isso devería ser jogado na minha mão!!! Eu ía vestir uma fralda nele e jogar no meio de um montão de "apreciador de criancinhas"!!! Queria ver ele defender alguém desse tipo depois dessa!!! Covarde!!!!

  • Pedofilo tem que ser preso, julgado e condenado a prisão perpetua, são uns monstros, destroem vidas inocentes por puro prazer, infelizmente as leis do nosso país são péssimas e só beneficiam esses criminosos, esses comunicadores precisam deixar de tanto sensacionalismo, quando a dor é dos outros tudo pode, mas quando é com eles ai muda tudo, estamos vivendo numa selva, rodeados de animais irracionais, a justiça existe para todos e precisa ser feita.

  • A meu ver, não deveria.

  • Prisão perpétua e não deve responder em liberdade, não! Estes pedofilos da internet por mais que não fique porvado que efetivavam suas vontades, são um pergio para a sociedade, sim! Mandar estas fotos de crianças fazendo sexo! Incita a prátiva de estupro, sim! E se tiverem a oportundade, fazem sim! São pessoas com disturbios mentais que tem que ter acompanhamento para o resto da vida ou colocam em risco a integridade fisica de nossos filhos, de nossas crianças! São pessoas desequilibradas! Se quisessem realmente se conter procurariam se afastar destas imagens! Se procuram estas imagens é porque querem se estimular justamente para fazer esta barbaridade!

    Esfaro: já é difícil pegar um pedófilo. Agora quando pega voce acha que deve soltar para que a policia se esforce em pegar pela segunda vez? Este pais da muito mole para o bandido. Um policial disse que a policia esta desmoralizada pois ela tem um trabalhao para encontrar e prender o bandido e vem estes advogados e soltam. Nossas leis são escritas para favorecer os bandidos e prejudicar os cidadaos de bem. Imagine o risco que o policial corre se logo apos prender o bandido este é solto e ameaça matar o policial!

    Do jeito que estão as leis este é um país feito para os bandidos!

  • Estou de total acordo com Vera D e Olga R.

  • Acho que se for apenas um suspeito e sem antecedentes criminais, deveria responder em liberdade.

    Se for pego em flagrante, ou se houver provas conclusivas, ou tiver antecedentes criminais, ai tem que responder preso.

  • eu gostaria que a lei fosse para todos como está escrito, mais sei que está muito longe de alguém fazer isso aqui nessa terra, nessa vida; vamos seguindo em frente na fé de que Deus um dia julgará e punirá esses animais que não tenho sabedoria para classificar......como pode....crianças de 03 anos...como pode meninos de 09 anos de idade me fala ai amiga.... que feio....né....vamos bater as algemas pareio.

Sign In or Register to comment.