Vcs acham que um pedofilo tem que responder em liberdade?
Que nem foi falado no programa da Sônia Abrão, o delegado disse tranquilamente que o pedofilo do caso que fez a varredura da Isabela poderia tranquilamente ter respondindo em liberdade, até mesmo como o outro advogado disse para um podem para outros a midia faz sencionalismo,o casal nardoni foi algemado o pedofilo não foi algemado, não fazia nenhum mal a sociedade simplismente ele era um apreciador de crianças vc acha que a midia tá sendo justa ou a própria policia em agir desta forma?
Comments
Pra mim, pedófilo tinha que ser amarrado e levado pra um hospital.
H.
Eu acho isso um absurdo tremendo.A pedofilia é crime. Uma criança ñ pode se defender de uns marmanjos desses, são criaturas indefesas e facilmente conquistadas, pois são crédulas. O delegado deve estar muito equivocado, para fazer tal declaração. O tenente deveria ser punido sim e com rigor. Pedofilia no Brasil, já está se tornando modismo, que nojento! Esse policial ñ sabia que tudo que se faz em oculto um dia vem à luz? Ele tinha esposa, ñ precisava desenvolver essa tara sexual. Ele ñ quis enfrentar a famÃlia e o público, por isso se suicidou. Ele devia ter sido preso sem parcialidade, pois o status de autoridade dele ñ o impediu de deslizar moralmente. Deveria ter sido algemado sim, afim de servir de exemplo, jamais deveria responder em liberdade, depois de ter estragado tantas vidas de inocentes vÃtimas.
Vejam bem: sou a favor de pena de morte em casos de pedofilia.
No entanto, algumas distorções precisam ser esclarecidas.
O pedófilo em questão não fez a varredura no corpo de Isabela. Ele fez a varredura do prédio. E no prédio, ele não assediou nenhuma criança.
Isabela não foi estuprada.
Para que algemar o pedófilo, então? Naquela época ninguém sabia que ele era pedófilo.
O que acontece é que esta tal Sonia Abrão é sensacionalista demais. Será que ela quer inocentar aqueles monstros?
Tudo isto demonstra as manobras dos advogados para influenciar a opinião pública a favor do casal, como no caso do perito Sanguineti, comprovadamente uma cavalgadura antiética.
E tem mais: o pedófilo em questão não pode mais ser preso. Ele se matou.
Não, porque pedofilia é como uma doença, como um psicopata, que mesmo sabendo que o que faz é errado volta a cometer o crime. Portanto, traz risco a sociedade sim, e deve responder o precesso na prisão. Agora, "apreciador de crianças"? à nojento demais!!!!!!!!
Esse advogado que falou isso deverÃa ser jogado na minha mão!!! Eu Ãa vestir uma fralda nele e jogar no meio de um montão de "apreciador de criancinhas"!!! Queria ver ele defender alguém desse tipo depois dessa!!! Covarde!!!!
Pedofilo tem que ser preso, julgado e condenado a prisão perpetua, são uns monstros, destroem vidas inocentes por puro prazer, infelizmente as leis do nosso paÃs são péssimas e só beneficiam esses criminosos, esses comunicadores precisam deixar de tanto sensacionalismo, quando a dor é dos outros tudo pode, mas quando é com eles ai muda tudo, estamos vivendo numa selva, rodeados de animais irracionais, a justiça existe para todos e precisa ser feita.
A meu ver, não deveria.
Prisão perpétua e não deve responder em liberdade, não! Estes pedofilos da internet por mais que não fique porvado que efetivavam suas vontades, são um pergio para a sociedade, sim! Mandar estas fotos de crianças fazendo sexo! Incita a prátiva de estupro, sim! E se tiverem a oportundade, fazem sim! São pessoas com disturbios mentais que tem que ter acompanhamento para o resto da vida ou colocam em risco a integridade fisica de nossos filhos, de nossas crianças! São pessoas desequilibradas! Se quisessem realmente se conter procurariam se afastar destas imagens! Se procuram estas imagens é porque querem se estimular justamente para fazer esta barbaridade!
Esfaro: já é difÃcil pegar um pedófilo. Agora quando pega voce acha que deve soltar para que a policia se esforce em pegar pela segunda vez? Este pais da muito mole para o bandido. Um policial disse que a policia esta desmoralizada pois ela tem um trabalhao para encontrar e prender o bandido e vem estes advogados e soltam. Nossas leis são escritas para favorecer os bandidos e prejudicar os cidadaos de bem. Imagine o risco que o policial corre se logo apos prender o bandido este é solto e ameaça matar o policial!
Do jeito que estão as leis este é um paÃs feito para os bandidos!
Estou de total acordo com Vera D e Olga R.
Acho que se for apenas um suspeito e sem antecedentes criminais, deveria responder em liberdade.
Se for pego em flagrante, ou se houver provas conclusivas, ou tiver antecedentes criminais, ai tem que responder preso.
eu gostaria que a lei fosse para todos como está escrito, mais sei que está muito longe de alguém fazer isso aqui nessa terra, nessa vida; vamos seguindo em frente na fé de que Deus um dia julgará e punirá esses animais que não tenho sabedoria para classificar......como pode....crianças de 03 anos...como pode meninos de 09 anos de idade me fala ai amiga.... que feio....né....vamos bater as algemas pareio.