Meu penis vai ficar maior e mais grosso se eu perder peso ?

Olá , tenho 18 anos e estou com 180 kg , meu penis tem apenas 13 cm e eu acho muito pequeno e Fino , se eu emagrecer a metade do meu peso ele ira ficar mais grosso e maior ?

Comments

• Emagecer vai ajudar... no minimo uns 2 cm. ... [email protected]

• sua pergunta me fez lembrar que tinha achado este vídeo que contém dicas gratuitas para o ganho do aumento peniano, através destas dicas você poderá obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.

Um abraço

Link do vídeo:

http://goo.gl/QSwc3n

• não sei

• Não vai não, a gordura corporal não tem nada a ver com o tamanho do Pênis.

• nao msm cara

• Vai sim...o que acontece é que a gordura da sua barriga encobre uma parte do pênis a partir da base...se vc secar, ganha uns 4 ou 5 cm que atualmente estão dentro da gordura.

• Cara, ter 180kg com apenas 18 anos é praticamente impossível namoral.

Seu IMC está bem acima da média, mas isso não interfere em nada, se você perder peso, sua milanguinha não vai crescer.

• Eu era obeso, muito gordo. Emagreci rápido e sequei barriga em 20 dias através do programa de reeducação alimentar deste livro excelente do site abaixo. Segui o programa e fui perdendo peso sem passar fome. Estou feliz da vida e recomendo pra quem deseja emagrecer e perder barriga. É sensacional este livro pra quem quer perder peso, eliminar gordura corporal e definir abdômen com o livro abdômen sarado.

Visite o site: http://www.portaldasaude.weebly.com/emagrecer

Sign In or Register to comment.