Vale a pena malhar em casa?

Tenho uma barra de 120 cm , 2 anilhas de 5kg e 2 de 2kg. Vou começar pegando 7 de cada lado entao sera que terei resultados satisfatórios? vou malhar em um dia biceps e no outro triceps, e assim por diante.

Comments

• Vai valer a pena se você fizer com conciencia, fazendo poucas repeticões e bastante carga, você pra começo ja ta bom 7kg cada lado, acho até de mais, ponha 5 que fica show.

Faça rosca direta umas 3x8 5g

Mais assim você não malhara todos os musculos, e nem tome suplementos, pois vai ser mal absorvido pros musculos.

E lembre, o musculo cresce enquanto você descansa, então descanse 48 mais ou menos depois de treinar.

Seus resultados irão apenas pra onde você malhar, caso você conheça de academia, fassa esses exercicios, caso não conheça pesquise na net

Agachamento 3x12

Rosca Direta 3x8

Rosca Punho 3x12

Rosca Scott 3x10

Supino Reto 3x10

Entre outros ai...

Abraços mano, bom treino, mais nunca ultrapasse seus limites, e lembre, alimentação saudavel e um bom descando é o melhor suplemento pra ganhar massa muscular

• Valer a pena até vale... mas com acompanhamento é sempre melhor

pois vc sabe exatamente qual peso vc pode pegar sem te fazer mal...

• Malhar em casa é recomendado para quem já teve a oportunidade de frequentar a academia pois terá experiência de como fazer o exercícios cem se machucar.

• Vale a pena mais , cuidado pra nao botar muito peso é voce ficar doente .

• bom eu eu deixar um link aq abaixo que explica todo sobre malhar em casa vc vai amar

e um curso muito bom para aquelas pessoas que não tem muito tempo e podem malhar em casa

http://goo.gl/9DKDZd

Sign In or Register to comment.