Eu ouço cada uma e ainda tenho que ficar quieto para não perder a amizade.?

Tenho uma amiga sempre diz que homem é igual biscoito...

Só prestam dentro do saco.

se prescionar viram farelos.

Se vc gostar engorda.

Se você comparar são todos iguais.

Os com conteúdo são melhor se separados.

E as vezes é melhor apenas dá uma lambida e jogar fora depois.

Outros são só pequenos aperitivos.

E cuidado com as bolachas...

Se deixar ele muito tempo exposto amolece.

rsrsrs

O que ela quiz dizer com isto (não resisti...pergunta clássica)

Comments

  • Resumindo: mulheres deste tipo, só gostam de homem "karatê": karatê dinheiro para levá-las em móteis 05 estrelas; karatê cartão de crédito (preferencialmente com limite) para dar a ela todos os bens materiais que ela não tem, etc... Mulher interesseira tem de monte, cada uma do seu jeito. E elas ainda dizem que "homem é tudo igual: só muda de endereço". Na verdade não somos nós que somos iguais: elas é que são muito diferentes. Quer um conselho? Troque sua "amiga" pois, imitação de amigo está cheio neste mundo.

  • Menina vc escreve em! Não entendi muita coisa.. mas na minha opinião pra ele falar que se acha sujo no minino ele se prostitui. Se ecu fosse você ficava na sua porque ele é complicado demais professional meu gosto.

  • rsrsrs Butter

  • feminismo besta so isso

  • cara! eu acho que ela te ofendeu!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muito boa essa!

  • Muito interessante a colocação da situação. kkk

    Você acha que se encaixa em qual delas? xD

    S2

  • Olha num tem medo de fala, eu era assim escutava cada um de mim e ficava quieta.Mas olha e melhor vc perde a amizade agora do que toma 101 facadas pelas costas depois.

  • se ela te acha um bolacha e q vc nao ta dando conta do negocio ....vai la e mostre realmente o q vc eh , o resto das opinioes vai depender de vc.....kkkkkkkkkkkk

  • Pense dessa forma :Antes ouvir isso que ser surdo.

    E se ela é uma conhecedora de homens o que se vai fazer,não se pode brigar com quem está coberta de razão.............

Sign In or Register to comment.