para os fanáticos: se o inferno existir e você for para lá...?
vai ficar revoltado com Jesus,apesar de ter vivido falando nele????se apesar de tudo que vc fez for para o inferno o que vc fará???
Update:Ana Lucia,você só responde para ganhar a melhor resposta?isso deve ser consequência e não causa.
Comments
Apesar de eu não ser fanático (não possuo religião mas penso de forma ampla e adquiri características de cada religião que estudei) irei responder...
Não creio profundamente na existencia do inferno, mas Deus é justo ele é Onipotente, Oniciente e Onipresente, ou seja, ele é amor total, sempre sabe do que precisamos e somos merecedores.
Não vou para o inferno, mas creio que para um lugar iluminado...quero completar minha etapa de evolução espiritual, quero ser merecedor do reino de Deus, por isso, preciso evoluir em espírito e em mente. Nunca iria me revoltar com Jesus, pois tudo o que ele passou por mim foi muito pior, ele se entregou por mim, não tenho motivo para me revoltar...se acreditares em Deus fique com ele, e caso seja do Candomblé ou Umbanda (Foto de Iemanjá)...fique na luz de Oxalá (Oxalufã ou Oxaguiã)!!!!!!
Odoiá!!!!
Se for para o inferno aproveito e abraço o capeta.
Segundo alguns fanáticos aqui, eu vou pro inferno, mas sabe que já estou me acostumando com a idéia, porque sei que vou encontrar muitos amigos legais aqui do YR lá... rsrsrs
Neo, já topei a festa... rsrsrs
Oi amiga. Ã verdade.
Muitos que pensam ser os escolhidos terão essa desagradável surpresa, e aÃ, "haverá choro e ranger de dentes".
Deus julga o coração e não as palavras.
Que fique bem claro que não sou crente, apenas acredito no livre arbÃtrio e no respeito à s diferenças.
Um abração.
Bem, se eu for, estarei frito, pois deve ser quente pra cachorro.
Boa, Lilla!
Segundo a crentaida, eu vou pro inferno ainda em vida, com carne e tudo!
Vamos fazer a maior festa lá, vai rolar sexo, drogas e rock´n roll, o Anjo CaÃdo vai devolver meus dois reais (eu empresto pra ele comprar Derby, e ele nunca me devolve) e o melhor, não vai ter nenhum crente lá, porque eles vão estar todos arrebatados!
UHU, Nova Iguaçu!
bom não ficaria revoltada pois se eu fosse para o inferno alguma coisa ou melhor "algumas coisas" de errado eu fiz!
seria uma coisa justa!
Eu ficarei feliz, comemorarei pois estarei para sempre libvre da crentaiada
Não sei se vale a pena responder, vc só escolhe a resp. da Dani. Esse Yahoo é só panelinha.
Infelizmente, fanático seqüestra um avião, joga em um prédio em Nova York, mata cerca de 2500 pessoas e ainda acha que sua atitude lhe abrirá a porta do céu. Suas palavras, embora devessem suscitar uma reflexão da parte deles, simplesmente não atingem seus cérebros.